Robinho comemora o gol, mas fez pouca numa partida que precisa mais... |
Atlético Mineiro decepciona mais uma vez. Pode até ganhar em BH/MG, mas o time decepciona. Joga como time pequeno. Quando marca um gol, o meio de campo, leia-se Rafael Carioca, começa a atrasar a bola para defesa e goleiro, faz falta desnecessária, leva cartão amarelo e amarela mesmo. Se ele jogasse e apoiasse para liberar o Cazares e para dar maior aproveitamento para Fábio na ponta o Atlético iria render mais. Fábio está sub aproveitado e joga um bolão, smpre ativo e correndo e cruza bem a bola e vence seus marcadores e defende. Precisa jogar mais com ele do que com Marcos Rocha, todo time já sabe a jogada do Galo com a lateral direita.
Fred está devendo e muito, não jogou contra o Flu, Robinho estava cansado. Mas, Fred, o que é isso, não pode tirar ele não, precisa se reeencontrar em campo, o técnico precisa corrigir o Fred dentro do campo e fazer ele marcar gol que é o que ele sabe fgazer e prexisa, ele é centro avante, gente.
Cazares não poderia ter saído do time, as principais jogadas sairam de seus pés e ele poderia fazer um gol como vem fazendo.
O Victor falhou nos três gols foi impressionante. No primeiro gol de falta ele prepara a barreira e deixa canto enorme e justamente de onde ele sai, um passo para cobrir a besteira que ele fez, a bola entra. No segundo de cabeçada, ele está assistindo a bola ser lançada, e confia na zaga inocentemente, o zagueiro é incoberto e ele lerva um chute de cabeça quase de peixinho.
No terceiro, surpresa, que nenhum goleiro pode levar, do meio da grande área ele aceita uma bola, bem batida, mas fraca, no canto esquerdo, gol.
A reação do Atlético, com as substiuições foi nula, não houve mais nem perigo ao gol, uma vergonha um time que agora basta cair na Libertadores, para dizer Adeus a conquista do bi nessesas competições e amargar os 47 anos de perseguição do Campeonato brasileiro, lamentável, sr técnico.
Agora para embolar, com Rafael Moura e Fred vem outro meio indisciplinado gaúcho, Valdívia daqui o time do Atético é de estrangeiros e gaúchos, prata da casa que rende dinheiro ao clube, nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário