Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Promotor de São Paulo proíbe ação contra Zumbis da Cracolândia sem ter solução, qual o interesse dele?

Promotor de São Paulo proíbe ação contra Zumbis da Cracolândia sem ter solução, qual o interesse dele?
 


Qual a proposta da Justiça, imediata, então, é deixar virar uma zona, ou seja, aumentar mais ainda o caos na região e se alastrar pelo Brasil afora como está alastrando. E, nós, os mortais, sermos roubados, estuprados e mortos para esses párias fumarem pedra de crack?

Esses caras, esses Promotores devem ser parente dos traficantes. É violenta a ação, é e precisa ser violenta, não se faz ovo se quebrar a casca. É preciso tirar esse povo desse lugar, levar para fazendas ou clínicas, mas não querem ir, portanto, com a negativa vão ficar lá e fumando e roubando e sustentando traficante da pesada.

Será que o promotor viu quantos facões, facas, revólveres além de prédios onde era escola, residências tudo destruído por homens e mulheres que se tornaram Zumbis que atacam a noite para comer nossa "carne" tirar nosso sossego e vida até. É uma grande bofetada na cara da sociedade refém. Ainda mais quando não tem solução para o problema. Esse promotor é complicado os parentes do narcotráfico devem ter reclamado com ele da ação, não se justifica, que o pai e mãe de família e os filhos vão ficar nas mãos dessa gente que não quer saber de nada, mais.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde