Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Eleições indiretas PSDB protagoniza o segundo golpe de direita, branco, no País


Eleição indireta é contra a filosofia que norteia a Redemocratização do Brasil. A luta máxima que todo brasileiro entendeu contra a Ditadura militar, sendo de direita ou esquerda, qualquer partido, sempre foi Diretas, já. O PSDB que apoiou o Golpe de direita, branco contra Dilma Rousseff agora conspira nos bastidores e chuta Michel Temer para os braços do Supremo Tribunal Eleitoral, elabora o segundo golpe a Democracia brasileira com eleição indireta.
Eleição indireta interessa aos políticos que estão sendo investigados, processados e que não teriam condições em 2018 de ser eleito. A ameaça Lula não é verdade ele será condenado em um dos cinco ou seis processos e não poderá ser candidato e se for a base de liminar judicial como Maluf, não será eleito.

O eleitorado brasileiro não é muito inteligente, mas não é burro, não tem memória, mas sabe quando está desempregado, quanto custa o quilo da carne de primeira, e como ele consegue viver com salário minimo dentro de um conjunto adverso de inflação, carestia e desemprego.
É preciso que o STF-Supremo Tribunal Federal, seja rápido, a noção do Congresso é de preservação de privilégios e de retardar a Operação Lava Jato e o STF ao máximo, portanto, não podemos deixar que indiretamente fique no poder um presidente que governaria, ninguém exclarece, o país até 2018 com novas eleições gerais e diretas ou ficaria por quatro anos. A lógica diz que teria novas eleições, o consenso que o país pensa é que coincida em eleições gerais para economizar dinheiro e procurar renovação nos 5.211 ou mais munícipios brasileiros.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde