Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Feira de saúde que identifica idade biológica é realizada em Santa Luzia



Evento oferece gratuitamente orientações de saúde e incentiva população a cultivar hábitos saudáveis

Uma pessoa que nasceu há 35 anos pode estar envelhecendo mais rápido e ter a idade biológica de 40 anos ou mais. O contrário, uma pessoa mais velha ter um corpo com características mais jovens, também é possível. Não se trata de mergulhar na fonte da juventude, mas de prestar atenção ao estilo de vida mantido. Hábitos como dormir pouco, fumar, beber pouca água e se alimentar fora de hora comprometem o organismo.

Uma feira de saúde realizada neste domingo, 28 de maio, das 8h às 12h, vai orientar a população de Santa Luzia sobre este assunto. No dia, é possível atender até três mil pessoas. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. O objetivo é incentivar a população a incluir na rotina oito hábitos simples, também chamados de remédios naturais. São eles: alimentação saudável; ingestão regular de água; ar puro; exposição moderada à luz solar; prática de exercício físico; repouso; equilíbrio no trabalho, no lazer e nas relações pessoais e confiança.
Depois de conhecer cada um dos remédios naturais, os participantes vão responder ao Questionário de Hábitos de Saúde para descobrirem a idade biológica e, desse modo, saber se o corpo é mais jovem ou mais velho do que aponta a idade cronológica. Também será possível aferir a pressão arterial, realizar teste glicêmico, medir a capacidade respiratória, passar por sessão de massagem, entre outros serviços.

A feira de saúde é promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. A avaliação dos participantes é feita por enfermeiros, nutricionistas e psicólogos.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde