Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 13 de maio de 2017

INDICAÇÕES PARA DEPRESSÃO E INSÔNIA


1. Tomar duas drágeas de vitaminas do complexo B por dia. Uma pela manhã e outra a tarde, depois do café da tarde.  com 100 drágeas custa em torno de R$ 18,00 são 8 vitaminas do completo B que compõe o organismo e também atua contra anemia, cansaço físico, mental, insônia, dores de cabeça, dores reumáticas e outros.

Leia exemplo abaixo:
Problemas causados pela falta: A falta de vitamina B3 pode causar insônia, cansaço, irritabilidade, manchas na pele, depressão e uma doença chamada pelagra que causa diarreia, inflamação na pele e confusão mental. Mulheres que utilizam anticoncepcionais excretam mais a vitamina B3 pela urina, mas normalmente a própria alimentação já compensa essa falta. Pessoas em tratamento de tuberculose podem precisar do suplemento do nutriente, mas essa necessidade só será determinada pelo médico ou nutricionista. O excesso de vitamina B3 não é bom para o organismo, pois pode afetar o fígado, por isso não ingira suplementos do nutriente sem orientação.
Fontes: As principais fontes são: levedo de cerveja, cogumelos, fígado, peixes, leites, ovos. Algumas oleaginosas, como amendoim e castanha do pará, frutas secas, tomate e cenoura.
A nutrição, bem feita, com carnes de aves, boi, peixe, os grãos como: amendoim, nozes e outros, frutas, verduras. Enfim a nutrição balanceada é rica em vitaminas e sais minerais, principalmente do complexo B. Mas, os cientistas que pesquisam exaustivamente cada vez mais chegam a certeza que problemas de solos, fertilização e agrotóxicos, como remédios para o gado, deixam a alimentação mais carente de vitaminas e sais minerais e o organismo não se recompõem como no passado recente.
Por isso, é preciso de recompor as vitaminas e sais minerais no corpo humano.

Plantas medicinais para Depressão

 Todas essas plantas podem ser feitas em chás e tomar quatro vezes ao dia um copo de 200 ml ou xícara de café. A medida pode ser, a mais prática, uma mão cheia da planta bem picada, geralmente, seca que conserva a mesma propriedade quando bem colhida, acondicionada sem "bichos" ou insetos.
Alcaçuz, alfavaca, arruda(mulheres grávidas não podem tomar, é abortiva)., cerefólio, corticeira, erva cidreira, jaborandi, limão, malva, manjerona, maracujá-açú, mil em rama, mulungu, poejo, prímula, salva do rio grande sul, tamarindo, trevo cheiroso.

Tomar também e pode ser com as plantas cozidas na água banhos neutros e frios e banhos de assento e banho vital. Onde se coloca a água quente numa bacia ou tina e senta-se com as nádegas na água onde a água vai permear a barriga, ou seja, na parte sexual, onde vai compreender, sexo, bexiga, intestino delgado, grosso, parte de fígado, rins, baço-pâncreas.
As frutas indicadas são:
Abiu
Amora
Cereja, Cidra
Coco
Laranja
Melão
Pêssego
Tâmara
Uva
Mel

Recomendo aqui que se tome Geleia Real,  Tomar apenas uma dose de 1 grama por dia debaixo da língua e sorver bem na boca e engolir. Uma vez por dia. Conservar na geladeira. Custo em torno de R$ 60,00 - 30 gramas que serve para o tratamento ter resultado em 15 dias. Rico em vitaminas do complexo B, sais minerais e vitaminas em geral. É considerado rejuvenescedor e longevo para quem faz uso durante duas vezes ao ano.
Hortaliças ou verduras
Abóbora
Alface - Bater 6 folhas em um litro de água e tomar o suco sem adicionar mais nada. Poderoso para combater insônia e sono reparador e reconstituinte dos nervos.
Batata comum
Berinjela
Beterraba, nem precisa falar, enriquece o sangue com oxigenação de sua composição, contra anemia, aumenta os glóbulos vermelhos.
Brócolis - riquíssimo em Cálcio, das plantas ou hortaliças é dos mais ricos em Cálcio e saborosos podendo compor arroz, macarrão e cremes diversos.
Couve
Cebola
Espinafre
Pepino
Rabanete

Todas as hortaliças e frutas podem ser feitos sucos, obviamente. Mas, não pode tomar mais do que dois copos diários devido as fibras que são excelente para o organismo encherem o estômago e intestinos. Pode se coar, mas mesmo assim, não se deve exagerar e sim diversificar. Lembra-se da Homeopatia que cura com pequenas doses, glóbulos infinitesimais do reino animal, vegetal e mineral.

Use a imaginação e faça um chá durante 15 dias. Depois mude para outro. Faça o uso dos chás um hábito. Na Índia, China e Japão o chá depois das refeições é hábito que condiciona a digestão e a saúde boa e em ordem com boa eliminação fecal devido a excelente digestão e aproveitamento das vitaminas e sais mineiras dos alimentos.
Os sucos de frutas, ou comer as frutas, no café da manhã, ao invés do prático pãozinho com manteiga, ou vários pães, é muito melhor. mas precisa ser sorvido, degustado, não tomado feito água, em goles, solenes e fazendo a primeiro digestão que ocorre na boca com as papilas salivares.

Terapeuta Marcelo Santos - 31 3077 4513

As indicações não são comerciais e servem apenas para Belo Horizonte/MG, simplesmente para simplificar para as pessoas.
Por exemplo, plantas sem agrotóxicos e com vitalidade natural da terra e colheita podem ligar para 31 3077 4513 que podemos providenciar as plantas. Agora as frutas e hortaliças precisam ser sem agrotóxicos, ou seja, orgânicas. Hoje existem casas e lojas especializadas em orgânicos e os preços são mais caros que os demais. Mas, quem precisa melhorar sua saúde e viver melhor, pode investir nessa farmácia natural e prazerosa que a a nutrição de qualidade.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde