Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Atom Park Software que vende o Atomic Mail sender aplica calote de R$ 129,00 por mais de 40 dias em cliente brasileiro

Sr. Michael hoje são 10 dias que conversamos e o sr. disse que tinha autorizado e não recebo os R$ 129,00 e mais de 40 dias que fiz a negociação e desisti do seu produto. O sr. chama isso de transação honesta e competente? Quando sua empresa vai devolver meu dinheiro. Preciso de fazer pagamentos de valores que podem me deixar com nome sujo, e outros problemas e o sr. não me devolve o meu dinheiro. O sr. prefere que fique publicando matérias então. Depois vai me chamar de chantagista, sou jornalista e assim que acabar de enviar para o sr esse email vou publicar novamente no meu blog este email em português e inglês. E, também vou gravar, um youtuber e disponibilizar na rede para que outros não comprem seu produto e não entre nesse arapuca de devolver dinheiro. 40 dias sr. Michael, 40 dias.


abaixo texto em inglês traduzido no Google, pois não respondem se não enviar em inglês, apesar de serem americanos.

Mr. Michael, it's been 10 days since we talked, and Mr. Said he had authorized and I do not receive the $ 129.00 and more than 40 days I did the negotiation and gave up his product. Mr. Call it an honest and competent transaction? When will your company return my money. I need to make value payments that can leave me with a dirty name, and other problems, and Mr. Do not give me my money back. Mr. He prefers me to publish stories then. Then you will call me blackmailer, I am a journalist and as soon as I finish sending you this email I will post again in my blog this email in Portuguese and English. And, I will also record, a youtuber and make available in the network so that others do not buy your product and do not go into that trick of returning money. 40 days mr. Michael, 40 days.


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde