Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Que venha Lula para as urnas que o povão vai demonstrar para esse Sr. que não está anêmico e desmemoriado



Com data vênia a Chico Buarque e outros que apoiam Lula, mas ele deveria modernizar seu discurso, que é a a elite brasileira, banqueiros, industriais, construtoras, latifundiários, coloque nome nos bois, como faz com a Rede Globo, que mesmo com seu direitismo e preferência de estar ao lado do governo do Supremo Tribunal Federal, para não sofrer retaliações, pois é concessão do Estado, o o sr. Lula se esqueceu disso.

Desculpe o termo, Lula solta um vento e fica sentindo o cheiro. O discurso de que o pobre no seu governo comia acém e passou para contra filé, é ridículo, como o de FHC de tomar mais iogurte e comer mais frango. Larga a demagogia, a palhaçada com o povo.

O senhor falhou e o povo não vai votar no sr. Sou um dos maiores defensores que o Lula vá para as eleições com condições de qualquer candidato que vamos enterrar esse pseudo socialista definitivamente, um caudilho que ficou com medo de assumir a ditadura que hoje destrói a Venezuela e permitiu que a mesma elite corrompesse o Congresso Nacional, que como ratos, mandaram muitos experimentar o veneno e eles não morreram, a partir daí começaram a comer fartamente as propinas da Elite que envolve indústrias nacionais, banqueiros, latifundiários, agricultores, supermercadistas, atacadistas. Essa é a elite corrupta e que obedece a cartilha do Capitalismo, achatar salários, desempregar empregados habilitados para as funções e colocar outros com salários mínimos. O lucro aumenta, mesmo que a qualidade caia, afinal é para o brasileiro, mesmo.

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/08/21/no-nordeste-lula-esquece-moro-e-elege-imprensa-elites-e-governo-como-inimigos.htm

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde