Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 5 de setembro de 2017

JOESLEY SE BANDIDO UM DOM CORLEONE QUE O SUPREMO PRECISA RELEVAR

Janot age com estratégia, ele é atacado pela direita, esquerda, centro por todos os lados e sai da PGR no dia 17 e ainda vai para a sub-procuradoria terminar alguns trabalhos pendentes, por sorte. Caso contrário, seria o isolacionismo, ou quarentena que o cargo impõe. Mas, muito além disso, a perseguição política e que pode colocar sua vida e segurança em risco. Ele fez e tem muitos inimigos, os mesmo que comemoram e mais alguns, ocultos.
Não podemos esquecer que morreu um ministro Zavaczki, misteriosamente, acidente de avião e por acidente ficou em plena investigação talvez deste caso que ele abraçou como se fosse a salvação do Brasil dos corruptos.
Não acredito que o Supremo Tribunal Superior vá levar adiante essas desconfianças, deve relevar pelo tamanho da denúncia ou talvez tirar alguma regalia do acordo mas nada que prejudique o Joesley. Que pode não ser um herói daqueles de filmes norte americanos.


Sendo Joesley o bandido que Michel Temer o chama e que a mídia quer fazer o povo crer, que foi passar férias em Miami-USA. Ele merece no mínimo o respeito de grandes mafiosos como o Dom Corleone e sua família, que amava a família, seus empregados, honrava todos os códigos de honra, pagar fornecedores, bancos enfim. Ele em última análise vai morrer atirando e matando gente, delatou o Presidente da República, que é corrupto, tal alguns de seus ministros e dezenas de deputados federais. 


E, ainda vai devolver para o erário público, quase R$ 11 bilhões de reais em 20 anos, querem mais o quê. O que Michel Temer e seu Cel. Lima vão devolver ao Brasil, nada, apenas despesas de viagens e mais maracutaias que ainda eles vão ter tempo de fazer.

Leia mais abaixo, matéria publicado pela Folha de São Paulo
Reunidos na casa do presidente interino da República, Rodrigo Maia (DEM-RJ), líderes dos principais partidos políticos comemoraram na noite desta segunda-feira…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde