Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Pag Seguro não é honesta com seu cliente, atende mal e retém dinheiro de cliente recarga em cartão mais de quatro dias úteis

A Pagseguro, da UOL, empresa associado ao capital internacional da Folha de São Paulo, não é empresa idônea como apregoa em seus comerciais. O atendimento é horrível feito por robô e quando o cliente conversa com o atendente este está armado com argumentos para detonar o cliente e não solucionar o problema que ele apresenta. O cliente não pode falar, está sempre errado e não consegue conversar com supervisor, somente depois de muita discussão e disse-me-disse.

Por exemplo, se você fizer recarga em seu cartão, e tiver outra conta, jurídica e pagar o valor de R$ 100,00 ou 101,00 com a cobrança do boleto o que é ilegal por lei, cobrar boleto. Você corre o risco de ter seu dinheiro bloqueado em outra conta. Mesmo que tenha pago o valor com seu CPF e a conta que eles depositarem ser jurídica.

O mais espantoso é que em toda a publicidade não colocam que o dinheiro para entrar em sua conta de cartão pré-pago leva mais de 3 dias úteis, exigência que você descobre depois de usar o cartão e ele ser recusado. Também não avisam que para transferir o valor para a conta correta, ou seja, a conta do cartão pré-pago teria despesa, isso mesmo, eles cobram R$ 4,53 para transferir de uma conta para outra e somente depois de dias é que terá o valor de R$ 96,57 já declarados em sua conta, mas você não pode usar.

Ora, está óbvio, que a Pagseguro, aplica um golpe no cliente para ficar com o dinheiro em sua conta o maior tempo possível. Coloca o valor em conta errada, CPF para CNPJ é uma diferença muito grande. Para cobrar o valor de quase R$ 5,00 isso sendo feito em milhares de pessoas é uma fonte de renda rentável e preciosa para a empresa.

As empresas norte-americanas possuem essa prática, a Pag Brasil pagou indenização de R$ 500,00 devido ter demorado mais de 39 dias, segundo eles, mas foi mais de 45 dias, para devolver o valor de R$ 129,00 ao cliente pago em boleto administrado por eles para a empresa Atom Park, que também foi processada e não compareceu na audiência e os advogados aproveitaram e fizeram esse acordo.

Os negócios pela internet está sendo estragado por empresas como a Pagseguro que lucra em cima de erro, que não ocorreu, mas eles afirmam que foi feito não Recarga, mas se tivesse sido feito outra transação, teria o CNPJ e não o CPF no comprovante do cliente.

Quando contestados eles tiram o site do ar, o cliente fica sem poder pegar provas e entrar e para transferir também monitoram até a pessoa ficar muito contrariada com tantas vezes que tenta e não é enviado o SMS para o celular. Quando começam a enviar o SMS são tantos que é preciso de controle para colocar o correto. Afora as suspensões que impõem devido ao controle que eles efetivam até que o cliente consegue.

Mas, ainda vai ter aguardar os dias que não existe fazer o cliente ficar com dinheiro retido e sem poder usar.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde