Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Terrorismo aumentou com a permissão de ditadores na Ásia, oriente, oriente médio, como a Síria de Bashar Al-Assad

ARTIGO

Mais um massacre de 235 mortos e o mundo assiste impassível, sem reação para encerrar guerras fratricidas que contribuem para o aumento do terrorismo internacional



Guerra na Síria
Bashar Al-Assad, ditador de 2000 até 2011, quando eclodiu a Guerra Civil que em 5 anos matou mais de 250 mil pessoas e a imigração de mais de 6 milhões de pessoas, crianças, mulheres e idosos. As crianças as mais sacrificadas, em idades escolar e formação ficam, muitos, longe dos pais e famintas são sujeitadas a todo o martírio em terras estranhas. Este homem ganancioso e sem escrúpulo é o maior e, talvez, o único responsável direto pelo aumento sem medidas do terrorismo internacional com a justificativa de que lutam pela libertação do ocidente.


O período da Guerra culmina com o maior êxodo entre países que a Europa já enfrentou. Parece que o recrudescimento dos países Africanos que seguem a religião muçulmano, que é utilizado, pelos terroristas, aumentou e os atentados foram disseminados em todo o Continente Africano, parte de países da Ásia, como a Turquia, onde ditaduras, espelhadas no poder nas mãos de Bashar Al-Assad, que ninguém pode com ele devido o apoio de outro ditador disfarçado de estadista o presidente da Federação Rússia, Vladimir Putin.

A ditadura e o desprezo pela democracia ocidental é tão evidente nesses países como Síria, Rússia, Turquia, Emirados Árabes, Afeganistão, Iraque, Líbia e outros que o resultado é essa aberração de grupos que em nome de Maomé, Alcorão, Alá e tantos líderes e santos, como Deus, matam, se suicidam ao explodirem bombas em Mesquitas como essa de hoje 24.11.17 maiores informações do atentado terrorista leia essa matéria da BBC de Londres (http://www.bbc.com/portuguese/internacional-40355345)

Os USA, está na Síria, tanto com militares, treinados, se supõe, treinados para lidar contra terroristas, que pela falta de efetivo militar e armamento, treinamento e outros recursos usam de estratagemas, dos mais covardes, e de surpresa. Eles podem derrubar aviões, afundar navios, atacar redações de jornais Charles Hebdo em Paris-França, em Maio de 2015, massacre onde mataram dezenas de jornalistas que escreveram matérias satirizando o profeta Maomé, uma das desculpas mais esfarrapadas da história para derramar sangue de pessoas que pensam e raciocinam contra e propõe ao menos a reflexão para os problemas. O fascismo exercido pelos povos árabes e asiáticos é impressionante. Essa ideologia não permite a tese, a antítese, enfim não há dialética para se discutir problemas materiais e espirituais, é o que o Califado, o Bashar Al-Assad, quer e o Putin manda. Bashar e Putin, sequer são muçulmanos e vivem em guerras que os muçulmanos lhes sustentaram no poder por 11 longos anos, no caso de Bashar Al-Assad, Putin é recente, sua adesão a guerra na Síria, foi mais por prestígio devido a invasão de parte da Ucrânia e anexação de país, onde os dutos de gás que abastece a Europa passam e para controlar a fronteira asiática com a Europa, onde inclui a Turquia, com outro ditador, não declarado, mas colocou o país em Estado de Sítio, Erdogan, persegue seus opositores, manda prender e mata, como fazia Bashar El-Assad.

Leia esse mapa abaixo e vai perceber que o conflito que Bashar El-Assad espocou para se manter no poder afetou todos esses países que já estavam em conflito. Assim os ânimos e o reamamento da região se intensificou com construção de Usinas Atômicas e armamento pesado, bélico, de alta destruição para casas, prédios, crianças, velhos, mulheres e animais. Grande exército russa, síria, norte-americano e turco. O Estado de Israel que é Estado Militar declaradamente, não fica atrás e recrudesceu o tratamento contra a Palestina e não arredou pé da Cisjordânia, pelo contrário, anexou mais áreas e construiu e assentou mais colonos, até mesmo, colonos árabes que não se importam mais com o conflito de direito de propriedade da eterna cidade santa Jerusalém, e outros territórios santos, cujo Deus, Israel acredita e defende, mas o Islã, não acredita em Deus, e afirmam que ele ainda virá à terra. Então, qual o motivo de lutarem tanto pelo cidade Santa? Uma incógnita que a mentira não responde.

Resultado de imagem para mapa entre siri damasco turquia, russia, ucrania

A maior das verdades, talvez no século, XIX e XX, é o interesse pelo petróleo. Essa premissa se consolida na Guerra do Golfo Pérsico. A última invasão ao Iraque foi justificada pela Guerra química que Saddam Hussein tinha feito e matado mais de 100 mil pessoas de tribo contrária a sua. Leia mais: https://noticias.uol.com.br/album/2014/03/16/ha-26-anos-saddam-hussein-ordenava-ataque-quimico-contra-civis-curdos.htm

Os curdos pagaram o preço de uma das ditaduras mais sangrentas que o oriente-médio já registrou em sua história. Todos os grandes líderes dessa região possuem ideologia, filosofia não apenas militar, mas geral, possuem visão humanista. Nessa safra, se podemos afirmar, de ditadores. Tudo isso se perdeu, são verdadeiros carniceiros que rasgam tratados internacionais de guerra, rasgam Bíblias e usam outras religiões para justificar matança que nem de animais é permitida, sem a devida licença, e justificativa de uso. Na religião muçulmana, há premissas, que funcionam como leis contra matança de animais, ou abate para alimentação. Não é permitido covardia, imolação, sacrifício de sangue.
Resultado de imagem para foto recente de bashar al assad e sua religião
Bashar e Lula

Os ditadores como Bashar Al-Assad, com as mãos sujas de sangue de inocentes, quando saem do poder. Não lhes resta alternativa viável, cedo ou tarde, se sobrevivem, vão para as cortes internacionais e são condenados a prisão perpétua. Saddam foi enforcado publicamente por julgamento que todos sabiam o veredito. Após ser pego escondido em buraco ou cova pelos soldados norte-americanos que invadiram o Iraque e caçaram Saddam como animal ferido na "floresta".

O médico que se fez ditador é uma das muitas reportagens que fizeram sobre este sr. que parece ser um homem digno, correto e humanitário. No entanto, recebeu a Síria de seu pai, também ditador e destruiu a Síria. Com sua autorização o exército Sírio usaram armas químicas-biológicas e matavam diariamente centenas de pessoas que ficam expostas nas margens do rio principal na Síria como efeito psicológico contra a população refém do Exército Nacional e das Forças de Oposição ao regime truculento, virulento e opressiva que submetia o cidadão a miséria e a fome, novamente. Sendo que Síria tinha alcançado índices mundiais de escolaridade e de preservação de monumentos históricos para a a civilização moderna, para estudos paleontológicos e do homem.

A Síria, se inclui a Capital e vários Estados, está totalmente destruída. Muito mais que o Líbano com suas duas sangrentas Guerras civis. Hoje o Líbano, recebe imigrantes da Síria, e não são poucos.

Hoje pode se afirmar que o recrudescimento do terrorismo internacional aumentou devido ao ditador Bashar Al-Assad se perpetuar no poder com a ajuda da Rússia e com o outros países seguindo a tendência de manter no poder. Não bastasse potências internacionais sustentam exércitos, que são mais bandos, milícias, sem treinamento, sem ideologia que lutam na no Continente africano e oriente, oriente médio, que fazem guerrilhas entre tribos e estes ditadores e líderes mundiais árabes, países como Arábia Saudita e outros sustentam essa carnificina ao financiar com armas, comida, água, dinheiro esses tipos de milicianos, tais quais os que existem no Rio de Janeiro, que se sustentam com a proteção da Polícia oficial, paga pelo contribuinte, que funciona como aliada para que operações não saiam erradas em relação ao tráfico de drogas, armas e furtos de mercadorias, carros, desmanches e distribuição. Verdadeira máfia que opera com a atenção especial do Estado. Hoje o governador Sérgio Cabral, está preso. Pelo desenrolar nas coisas, ele não era o chefe da máfia, e sim, um agente do Estado, obrigado, a favorecer o crime organizado em troca de riqueza, segurança e da própria e dos familiares.

O terrorismo sempre foi atribuído a atos da esquerda, de comunistas, socialistas, revoltados, baderneiros, arruaceiros. Hoje, com O Estado Islâmico, cada vez mais, se esclarece para a opinião pública, que existe, o poder paralelo, este poder paralelo funciona dentro do Estado de Direito de muitos países que são ditatoriais ou passaram por ditaduras como o Brasil, América Latina e Central, corredores de todo tipo de tráfico que circula de lá para cá e cá para lá. Com o oriente, oriente médio e ásia, mais o continente africano, visto como a reserva verde do planeta, entrando de sola coma colonização branca forçada e repressiva de direitos dos africanos.

As verdadeiras guerras religiosas já mataram centenas de milhares de pessoas na Europa, Guerra dos 30 anos, dos 100 anos entre França e Inglaterra, Israel e Cristão, contra árabes, Cruzados derrotados seguidas vezes, vitoriosos em algumas. A experiência demostra que os terroristas são conduzidos, induzidos por coerções econômicas e de suas famílias, pai e mãe, esposa e filhos, a tomarem decisões que os mantenham por determinado período seguros, sem a miséria, a fome, a sede baterem em suas portas. O mais trágico é que as ONU - Organizações das Nações Unidas, e outras de Direitos Humanos, de Saúde, não podem denunciar e fazer campanha contra isso devido os países que sustentam esse massacre com armas reduzirem verbas para o que Donald Trump, chamou a ONU de local onde não se trabalha, não se faz nada.

Não é possível que o mundo, seus líderes, que possuem responsabilidades com a história, com as próximas gerações, com a natureza vão continuar a permitir esse massacre mundial dos direitos inerente do cidadão civil, que é a vida, seja de qualquer religião, cor, idade, condição econômica. Afinal, ninguém é dono do mundo, o mundo sem o ser humano, continuaria a ser o mundo e a responsabilidade de não estragar este mundo é da humanidade, de árabes e judeus, americanos e ingleses, franceses, brasileiros, argentinos e todas as raças e línguas. No entanto, assistimos sentados e inertes a humanidade caminhar para a última guerra bélica, se razão na sua premissa houver, a próxima guerra, ou a Terceira Guerra Mundial, será com paus e pedras. (Albert Einstein-cientista e prêmio Nobel de Física).

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP






Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde