Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

A trinca do mal do Supremo Tribunal Federal, trabalharam contra o Brasil e os brasileiros do salário mínimo


A atitude é a máscara feérica de Gilmar Mendes, é um homem infeliz, que possui comprometimento com a podridão da corrupção que assolou o Brasil. Sua instituição de ensino recebeu doações da JBS, de Wesley Batista. Ele e sua esposa, mesmo que indiretamente tem grau de parentesco com Jacob Barata Filho, que ele liberou três vezes com Habeas Corpus. De Lewandoviski não precisa falar no Mensalão, ele quase foi agredido em praça pública, quando foi votar em 2014, muitos odeiam essa homem que é da situação perversa e a favor dos pervertores que assolaram o país.

Dias Toffolli, esse coitado, arremedo de juiz indicado pela ex-esposa de Lula, da. Marisa, apenada com o pedido de sua parente e pela constância de repetição de exames de Toffoli, ela o indica e Lula, referenda a indicação.

Logo, ao entrar enfrenta acusações de financiamento de triplex fora de seu orçamento que até hoje não foi esclarecido devidamente. Enfim, um juiz amordaçado pela sua trajetória. Não precisa dizer mais nada. Eles são contra a Lava Jato, contra o Brasil do salário mínimo, estes, eles querem que fiquem na masmorra para sempre. Enquanto que Adriana que tem condição financeira que tem graças a corrupção, ao desvio, roubo de bilhões, talvez, pode passar o Natal e o Ano Novo, cercado de mimos e luxos.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde