Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Falta presídio, falta tudo, mas não falta, a certeza de que o CRIME COMPENSA E ENRIQUECE NO BRASIL

Falta presídio, falta tudo, mas não falta, a certeza de que o CRIME COMPENSA E ENRIQUECE NO BRASIL
A Polícia prende o delegado quando não solta ele mesmo, o juiz expede o famosa Habeas Corpus. E, o pior, que o pedido desses governadores constatam, a falta de prisões, a falta de controle nas fronteiras e a falta de penas progressivas e penalidades mais duras para certos tipos de crimes, principalmente o narcotráfico. São apenas sete Estados, mas em todos acontece a mesma coisa, o criminoso pequeno e grande, tomou conta da população e conta com a parte da polícia corrupta, militar e civil e a negligência das Forças Armadas nas fronteiras, notória. ASSIM CRIME COMPENSA E DÁ FORTUNA NO BRASIL EM CIMA E EMBAIXO.
PS. Em Belo Horizonte, principalmente nas favelas, a PM fica dando voltinha de helicóptero, ao invés de entrar na favela e procurar e pegar quem ela está desconfiada. Pode ser de madrugada, pela manhã, tarde, noite, qualquer horário. Todos vivem o sobressalto de que pode estourar um tiroteio e espalhar bala para qualquer lugar. Como tem frequentemente entre bandidos.
Crise no sistema penitenciário faz sete governadores assinarem manifesto pedindo ajuda ao governo federal. Veja tudo sobre o sistema penitenciário.
ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde