Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 6 de janeiro de 2018

A Ministra do Trabalho, é corrupta, qual a surpresa com delação de 200 mil reais, pode se esperar tudo



Qual a surpresa? e até mesmo indignação? Todos sabem que filiados aos partidos pagam até 20% de cotização ao partido, parece até mesmo garantido por lei. Existem parlamentares que exigem mais. Os cargos de diretores de repartições públicas, gerentes e outros intermediários de chefia deveriam ser ocupados por pessoas de carreiras, concursadas, vocacionadas e não por indicação de Parlamentar, de partido politico. Mas, no Brasil, tudo é estranho e tudo é carreado para a corrupção, para o jeitinho e Lei de Gerson, ainda no Rio de Janeiro, ex-capital do Brasil corrupto do Primeiro e Segundo Império, que persiste e insiste no escravagismo, hoje político, da negociação por debaixo dos panos, pela mídia, leia-se meios de comunicação coniventes devido as verbas públicas com toda essa safadeza, que assombradamente, dá medo, não vai parar e a tendência, sem correção, vai aumentar.

Afora a Delação Premiada de um dos diretores, ligados diretamente a Marcelo Bahia Odebrechet, que declarou que pagou pessoalmente para Cristiane Brasil o valor de R$ 200 mil reais, oriundos de propina que a Operação Lava Jato investiga. Depoimento gravado e anunciado pelas Redes de Televisão e jornais, onde está sendo julgado. Quem quer mais e quem dúvida que o ministério de Michel Temer e que Temer, pelos acordos e sua manutenção no Poder, é chefe e refém, de toda a quadrilha montada para se perpetuar na politica, no poder, no desvio e no Poder econômico e político, no Brasil?
Dinheiro é usado para quitar acordo de Cristiane Brasil com ex-motorista
OGLOBO.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde