Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 6 de janeiro de 2018

Ratinho, ou Carlos Massa, devia se lembrar de que "boca fechada..." e desligar a TV

Ratinho, continuo do seu lado, comentar não quer dizer ser homofóbico, fazer xistes, piadas, insistentes isso sim, torna-se o famoso bulling, a vida vai ficar de uma cor apenas. O que o Ratinho está identificando é que há sim uma "publicidade" ou propaganda midiática, arrependida da Globo ou dos meios de comunicação, em relação ao homossexualismo. Tivemos homossexuais como Roberta Close, a Rogéria que faleceu e muitos e muitos outros que sempre viveram na mídia, no teatro e viveram bem.

O movimento d LGBT não cita as baixarias de seus defendidos, brigas com armas brancas, furtos e roubos, prostituição e todo o tipo de contravenção ou problemas individuais e coletivos.
Não é correto qualquer tipo de violência com qualquer pessoa, ser humano e animal. Mas, também, não a toda hora, minuto e dia que se agride homossexual e uma simples brincadeira que vai virar uma tempestade. 

Acredito que o Ratinho não usa a mídia para se promover como a mídia promove descaradamente o Pablo Vittar, existem centenas de homens, gays e mulheres que cantam melhor que ele e são melhores performáticos, mas a mídia escolheu, ele. Portanto, cabe a nós desligar a TV, não ler, não ouvir o que ele canta e outros. Talvez, seja esse o problema que ocorreu com o senhor, com o Carlos Massa. É o princípio.
Apresentador foi acusado de homofobia após propor 'exagero de viado' em novelas da Rede Globo

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde