Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Febre Amarela conheça e aprenda fazer remédios com Melão de São Caetano e Muriaé

Na fitoterapia você pode usar as plantas

Resultado de imagem para foto da momordica, melao de sao caetano

 Momordica, mas conhecida como Melão de São Caetano e

Resultado de imagem para Planta medicinal plantas muriaé
Muriaé, ambos tratam da Febre Amarela, tiram as inflamações e infecções da pessoa infectada.
O modo de preparar é simples, existem dois, com cachaça ou álcool medicinal a durabilidade é maior e a pessoa pode tomar em gotas o mês inteiro.

Pode ser fervido, ferve-se a água e depois joga a planta, como o Melão de São Caetano são folhas e flores, mais delgados, logo após a água ferver jogar as plantas e deixar uns cinco minutos.

Recomenda-se fazer essas duas tinturas separadas e usar em gotas de 5 a 10 gotas para adulto e 2 gotas para crianças. Pode ser misturada com água para ficar mais palatável.

As pessoas que não tiver problema com álcool pode fazer na cachaça ou conhaque e até mesmo vinho que fica bastante palatável. Sempre é recomendado tomar em gotas para o efeito ter efeito.

Na homeopatia é feito um processo que chama-se dinamização onde você pode bater essa tintura durante 100 vezes. Depois pegar 30 gotas e colocar em frasco de 30 ml e bater mais 100 vezes. Assim da TM-Tintura Mãe você consegue a dinamização CH1 e cada vez que fizer o mesmo processo aumenta a dinamização e a potencialização energética.

Dose de cada planta gira em torno de 60 a 100 gramas de caule, folhas, flores ou ramos. Pode usar uma mão cheia da planta e misturar com álcool de cereais ou ferver e tomar.

Essa receita acima é de Dona Dadá das Ervas, fitoterapia e do dr. Antonio Alberto Moreno.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde