Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Neymar, é simples, não mimado e a fase bad boy passou, ele é o principal jogador do PSG, assim deve ser tratado

Vamos em parte, Neymar não aquele garoto do Santos, mal educado, irresponsável, já provou e comprovou isso. O penalte de ontem foi infantil, mas ele havia sido pego várias e várias vezes, inclusive com o juiz assinalando algumas. Só que fez falta por de trás e é fatal.

Em parte sinto que o argumento do Casagrande está correto, noutra, vejo que falta análise mais profunda do time do PSG, todos viram que Cavani reclamou o tempo todo de seus companheiros, todos que pegaram na bola e por motivo ou outro chutaram a gol e não passaram a bola, consequentemente, ele reclamou, com Neymar várias vezes.Resultado de imagem para foto de neymar PSG

Neymar, é preciso saber, se recebeu orientação técnica, ele não é dono do time, da bola e dos jogadores. Alguma orientação ou tudo que ele fez em campo está de acordo com a vontade e instrução do técnico. Ele prendeu demais a bola.

Mas, a função de Neymar no time, talvez seja essa, prender a bola, tentar uma jogada individual e deixar a bola para o companheiro como ele fez para Rabiot que marcou, conforme o Casão falou, como se fosse penalte, o passe foi de Neymar, não repetiram, mas ele olhou para Rabiot e deu tipo chaleira na bola.

Neymar não é estrela, não metido, não é monstro. O Rabiot falou dele outro dia e disse que ele poderia até mesmo ser um pouquinho mais arrogante. Disse que ele é simples dentro de vestiário com todos.

Ora, no PSG Neymar, infelizmente precisa criar jogadas para ele e para outros. Assim, fica difícil, ninguém serve Neymar, o dia que ele quer marcar gol, pois a torcida cobra, sai briga no PSG, lembra do penalte, dos 4 a 0, sempre quando ele joga um pouco a mais eles cobram dele e muito.
Ontem Cristiano Ronaldo, não fez nada, mas fez muito, dois gols, de penalte e coxa. Ganharam a partida sim, difícil de ser revertida, sim, mas não é impossível.

Na minha modesta avaliação, o que falta no time do PSG, é união dentro de campo, afinidade, objetivo de todos, o craque do time é Neymar então o time precisa jogar em função dele e ele em função de todo o time e ponto final. É assim, que Cristiano Ronaldo já foi cinco vezes o melhor do mundo, marcando gol com a equipe jogando em função dele.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde