Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Os partidos MDB, PT e PSDB não deveriam ser "perdoados" nunca das propinas que instituíram

Não, os partidos como MDB, PT e PSDB não deveriam ser preservados para o bem da politica. A corrupção partidária vai se estender a candidatos tidos como novos. Mas, a orientação vai continuar a mesma se a punição não fosse exemplar. Mesmo, com o fechamento dessas instituições se a Lei Partidária, continuar esgarça, benéfica em dinheiro do Erário Público, do setor privado e com todas as maracutaias que os políticos e seus respectivos partidos podem fazer e as que não podem e fazem. A política brasileira dificilmente sairá das depressões sucessivas de dois em dois anos.

Preservar é sinônimo de continuidade, de aceitação de delitos futuros, se não for feito alguma coisa: multa, advertência escrita e publicada nos maiores jornais do país e do mundo, suspensão por alguns meses, de uma eleição. Não haverá pseuda punição para o MDB PSDB e PT que venha a "moralizar" no sentido amplo da palavra, não é apenas cuidar do quintal e do proceder do meu vizinho, do meu também. Os erros desses partidos, são de todos, todos são desonestos, todos ganharam e vão ganhar dinheiro com direito a negociatas dentro do governo. O propinoduto não estragou, não acabou e continua funcionando. Apenas vai procurar outras formas de financiar a corrupção.

Como o Brasil, ainda tem vocação para a economia dinâmica, mercado interno forte, produção de manufaturados com valor agregado, valorização das matérias primas que são muitas desde ouro, diamante, petróleo, urânio, bauxita, cádmio, nióbio e muitos outros, sem dizer ferro e alumínio.

Nossa economia é parasita, gera empregos na Europa e Na América do Norte, na Ásia e gere desempregados no país. Tudo que produz de melhor, na agricultura o o melhor vai para o exterior e o piro fica no país. E, em contrapartida compra, máquinas, caminhões, defensivos, ou veneno para as plantações de latifúndios, automóveis onde se manda todo dinheiro para fora, e aqui ficam os salários e impostos somente. Não o ideal seria o fechamento desses partidos e Leis mais rigorosos, espartanas para os partidos políticos que ficarem o e que virem a ser abertos.

Leia  maishttps://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/05/partidos-precisam-ser-preservados-mas-tem-de-explicar-desvios-diz-andre-singer.shtml

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde