Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Vitória que foi veneno para o Atlético Mineiro atual

Resultado de imagem para logo atletico mineiro vitoria sobre cruzeiroAinda aposto que com esse time, quem assistiu o jogo e a magra vitória sobre o Cruzeiro, pode falar e falou que o Atlético não jogou nada, não dominou, mesmo com um a mais, que faz diferença em partida como clássico.

Para  o Atlético foi ruim a vitória, não vai contratar ninguém, vai continuar com técnico interino, insistindo com que não dá mais, como Elias.
Ainda aposto minhas fichas, não todas, que esse time do Atlético vai lutar para não cair para a Segundona, vamos ver. o Campeonato vai começar depois da copa e acirrar.

Essa vitória, diga-se de contra time misto, foi veneno para o Galo que precisa se reorganizar, desde a defesa, meio de campo e reserva de ataque como centroavante que não tem ninguém.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde