Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 4 de agosto de 2018

Segundo texto, a família toda de Aécio é criminosa, mãe e irmãs
Aécio Neves, Andréa e a mãe Maria Neves, que segundo a PGR está envolvida em modalidade nova de transferência de dinheiro entre Furnas, Aécio e Principado de Liechtenstein


O crime no Brasil, é a "profissão" que mais compensa. A policia prende ou PGR e MP, prendem e os juízes, principalmente Gilmar Mendes Habeas Corpus manda soltar. É muito difícil viver no país da impunidade como o Brasil, onde grande ícones da política nacional, herdeiros de feudos políticos como Aécio Neves, herdou de seu avô, Tancredo Neves, impune.

E, pela matéria, a família toda é criminosa, Mão Maria Cunha, irmã: Andréa Cunha, que foi presa e solta, também, como Aécio, e a Inês Cunha, transcrito de texto: "Segundo a Procuradoria, documentos encontrados na casa de dois doleiros revelaram que várias pessoas usaram mecanismos chamados de interposição de personalidade jurídica”, para manter e ocultar valores no exterior, inclusive na Suíça e no Principado de Liechtenstein, na Europa"

. É a vergonha nacional, o Poder Judiciário cada vez mais se desmoraliza. Aqui em MG libertaram pela porta da frente um criminoso com pena de 52 anos de prisão, chefe de traficantes, assassino e consta que o preço é micaria, R$ 30 mil reais.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde