Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Covardia de ditadores determinam a violência no mundo, a fome a miséria, matam, mutilam covardemente



Mártir, jornalista é barbaramente assassinado, não por bandidos, como Tim Lopes, que morreu no fogo, dentro de pneus. Este teve dedos cortados e foi degolado, parece, tudo indica, ainda vivo. Na mais macabra das torturas, que nem em filmes, se concretizam, ou as cenas são passadas, cruamente.
Herói, mártir, sim, inocentemente foi ao consulado atrás de documentos, a maldita burocracia, para se casar com cidadã turca. Foi morto covardemente.
Tudo isso demostra o quanto o mundo assiste passível a ditadores que matam, semeiam a fome, a miséria como em Iêmen do Sul, onde esse mesmo monarca, proíbe distribuir alimentos para a população e acusa que os ienemitas são terroristas ou que existem terroristas no meio. Crianças, velhos e mulheres passam fome. Tal que a guerra na Síria, financiada e lutada pela Rússia, outra ditadura impiedosa.
Ninguém faz absolutamente nada, o pior, que são homens, muitos "maricas" devido suas atitudes, que notadamente não são de homens, honestos, éticos, valorosos.

Leia mais:https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/10/17/jornal-turco-diz-que-jornalista-saudita-foi-torturado-antes-de-ser-decapitado-em-consulado-saudita.ghtml


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde