Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

ORAÇÃO A MARIA DESATADORA DOS NÓS

ORAÇÃO A MARIA DESATADORA DOS NÓS

Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em
socorro a um filho aflito, Mãe cujas mãos não param nunca de servir
seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa
misericórdia que existem em seus corações, volta o teu olha compassivo
sobre mim e vê o emaranhado de nós que há em minha vida. Tú bem
conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado
por causa desses Nós. Maria, Mãe que Deus encarregou de Desatar
os Nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em
tuas mãos. Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu
precioso amparo. Em tuas mãos não há Nó que não poderá ser desfeito.
Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e 
Meu libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este Nó...
(Diga a Mãe querida qual é o Nó que está amarrando a sua vida.)
Peço-te desatá-lo para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vóis
sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação
dada, por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das
minhas misérias, a fortaleza, com Cristo, das minhas cadeias.
Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio!
"MARIA, DESATADORA DOS NÓS, ROGA POR MIM."

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde