Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Três orações para ter Bom dia, para o medo e Ânimo

ORAÇÃO PARA ÂNIMO

Meu Deus, a ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em ti encontro a luz. Estou sozinho,
mas tu não me abandonas. Estou desanimado, mas em ti encontro auxílio. Estou inquieto,
mas em ti encontro paz. Dentro de mim há amargura, mas em ti encontro paciência.
Não compreendo teus planos, mas tu conheces o meu caminho

ORAÇÃO PARA TER UM BOM DIA

Maria, minha querida a terna Mãe, colocai vossa mão sobre minha cabeça. Guardai minha mente, coração e sentidos, para que eu não cometa o pecado. Santificai meus pensamentos sentimentos,  palavras e ações, para que eu possa agradar a Vós e ao vosso Jesus e a meu Deus. E, assim, possa partilhar da vossa felicidade no céu. Jesus e Maria dai-me vossa bênção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém.
(Pe. Tiago Alberione)


ORAÇÃO PARA O MEDO

Senhor Jesus, no poder do Teu Nome poderosíssimo, ponho um fim agora, a todas as formas de medo em minha árvore genealógica. Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso.Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo medo de água, altura, buracos, sucesso, fracasso, homens, mulheres, multidões, ficar sozinho, de Deus, da morte, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, falar em público, falar em voz alta, falar a verdade, de voar, a todo medo do sofrimento e da alegria (citar o seu medo específico).
Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há toda lembrança de medo deixe de existir. Eu vós louvo e agradeço na certeza de ser atendido. Amém!

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde