Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Proibição de entrevista a Folha de São Paulo, deixa dúvidas a advogados e juízes



Sobre o envolvimento de Lula e de muitos petistas, muito mais de petistas ilustres em casos de corrupção é notório e público. Os políticos brasileiros estão complicados, quase todos, corrupção ativa ou passiva.

Resultado de imagem para simbolo do STF
Antes duvidava da lamúria de Perseguição política. Os últimos fatos demonstram que há fundo "musical" para a cantilena. Os juízes do Supremo Federal, proíbem a entrevista de Lula, que pode ser faces da moeda da corrupção, o Lula Paz e Amor, que segundo ele salvou o Brasil, melhor presidente. E, o Lula, que se deixou Levar pela corrupção de outros e depois aceitou presentes, que são formas de corrupção ou até mesmo, se provar com fatos, foi corrupto enquanto presidente, conforme delação de Pallocci.

Não podemos admitir que o juiz federal Sérgio Moro, como muitos juízes fazem pelo Brasil afora, adie audiência, alegando que seria "Palanque político. Comício de Lula". Não é democrático com o dinheiro da sociedade e com o Direito a informação.

Os advogados, estudam, prestam concursos e se tornam juízes. Os políticos podem fazer leis no Congresso que coíbam certos desvarios e regalias dos juízes. Não fazem devido o Corporativismo dos juízes serem forte e depois a punição dos atores ser guilhotinesca. Assim, os juízes continuam defendendo a Constituição para seus amigos e para os inimigos a Lei, sentença e prisão. Como fizeram com Lula, que pensou que poderia se defender contra o Corporativismo que golpeou os políticos e os dividiu e deixou-os fracos, meninos de colinho de mamãe, para que assim pudessem governar o país, ficarem ricos, milionários e depois de conchavo em conchavo com militares devolver heroicamente o paz para a sociedade, livre da corrupção e dos ladrões.

Ocorre, que o poder é gostoso, saboroso, sobe à cabeça e os militares ficaram 21, se contarmos o período de negociação com a doença de Tancredo Neves, aliás o filme está em cartaz e conta o período de trevas, pode ser revelador para se afirmar que os militares começam de fato a sair do poder quando a Constituição de 1988 sem terminar, uma verdadeira colcha de retalhos, cheia de emendas, de Projeto Leis inacabados, relatórios mal feitos e cheia de dubiedades, até mesmo em direito, fosse enfim promulgada, publicada e impressa para todos os brasileiros, ufa que alívio que foi pegar nessa Constituição.

O que acontece é que como o poder lhe oferece os holofotes, dinheiro, riqueza e influência. Os juízes se aproveitam dessas brechas, das más intenções de parlamentares, da fraqueza humana, do nepotismo, do fisiologismo, da parentalha e fazem aquilo que o show bizz midiático, que todo político usa e abusa, para escrever relatos que são verdadeiros "livretos" de incansáveis defesas do óbvio e cansativa leis Constitucionais, que quando mexe nos seus direitos, não são leis corretas, e por fim, os culpados, são os parlamentares, que são "burrinhos" e que não sabem fazer leis, alguns pouca leem, escrevem e raciocinam, para o bem da verdade. No entanto, a maioria age de cartilha na mão para proteger os privilégios de quem? burguesia e elite que atua através das multinacionais ou transacionais internas e internacional.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde