Os bolsonaristas querem colocar que no Brasil existe disputas e até mesmo "guerras" ideológicas. Com o pais com brasileiros desnutridos, anêmicos que eles mesmo chamam de preguiçosos, até na literatura. Secas ou chuvas abundantes e uma burguesia e elite que não é inteligente. Os bolsonaristas nos colocaram numa posição onde ele o líder passou 27 anos como deputado federal e ganhou salários aviltantes enquanto que essa população "preguiçosa" ganhava o mínimo que mal dava e dá para comer.
Como fazer guerra, disputa ideológica com povo famélico, desnutrido, desunido. O prato cheio com feijão com arroz, carne, verdura e legumes, uma fruta, doce é essa a ideologia, ou as ideologias.
Os bolsonaristas favelados, endinheirados, classe média fascista colocaram em pauta a discussão como todos os políticos brasileiro são ladrões e mentirosos logo os bolsonaristas, também mentem e serão ladrões.
Ora, então devemos refletir, talvez, e continuar com aqueles que foram pegos no meio da ratoagem, se arrependeram e quem sabe com muita vigilância podem até melhorar a mesa do trabalhador de novo. Ladrão novo é sempre problemático, vai roubar mais, vai querer aproveitar logo no primeiro mandato e pode esquecer tudo quanto prometeu na campanha.
Reflita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário