Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 13 de novembro de 2018

NET-Claro, prefere pagar regiamente a advogados do que ao cliente e prestar serviços verdadeiros e de qualidade

Final de ano e as pessoas recebem o 13o. salário e muitos investem ou gastam em renovar guarda-roupa, trocar de celular ou tvs. É, preciso muito cuidado. No campo das telecomunicações mais ainda. Comprar celular de empresa como a Claro, contratar internet da NET, que faz mundos e fundos de publicidade, com bandas largas, de muitos megas, principalmente.


O mais indicado para quem for comprar e mudar de plano de saúde, operadora, é analisar o Procon, o Juizado Especial e Fóruns de suas respectivas cidades. E, optar, pelo menor volume de processos. Já que quase todas as operadoras de telecomunicação do país, estão com processos e não são poucos. Elas preferem pagar régios salários e comissões para advogados, que por sua vez, azeitam a máquina do judiciário, do que pagar indenizações ou cumprir contratos dos quais faz publicidade nas mídias.

A NET, hoje, NET-CLARO, vende vários produtos de telecomunicação. A internet é um dos produtos mais fortes no pais desde a década de 90 se desenvolveu e ganhou todos os lares e depois os celulares, verdadeira revolução de uso e costumes. No, entanto, não possui pessoal especializado naquilo que vende, principalmente, para profissionais.

Por exemplo, A NET vende o IP fixo, que é número que permite que na rede internet seja identificado o seu aparelho de computador e que permite que este profissional tenha um servidor, exclusivo, com programação, e possa hospedar, sites, emails, jogos, aplicativos e tantos outros arquivos ele tenha interesse.

Na Anatel-Agência Nacional de Telecomunicação - é classificado e precisa de toda documentação legal, tanto técnica quanto jurídica, de SCM-Sistema de Comunicação Multimídia, todos que trabalham na internet com áudio, imagem, jogos, arquivos, aplicativos deveriam ter essa licença para responsabilizar e profissionalizar os que se dedicam a apresentar tanto produtos quanto prestação de serviços no Sistema de Comunicação Multimídia, que engloba, praticamente tudo, dentro da rede de internet, mundial, clássica, pois existe, a paralela.

Recentemente, a NET, fornecia o IP fixo, mas não permitia que tivesse rede WI-FI, ou seja, vendia combo de TV, telefone e internet ou Velox, mas se quisesse ou precisasse de Wi-Fi tinha que contratar outro pacote com IP dinâmico, como eles chamam. Isso gerou até mesmo reclamações e processos contra a empresa.

Mesmo processada dentro da Anatel, no Juizado Especial, a NET-Claro, recorre aos advogados, que são extremamente desonestos com a Justiça, com o direito do cidadão, e fazem de tudo para não reconhecer e embaralhar o direito do cidadão. Existem advogados de escritórios em Minas Gerais, Belo Horizonte, que chegam na audiência ameaçadores, intimando as partes com citações de:
"Eu te conheço, não sei de onde. Você é jornalista, não é mesmo? ou começa a comentar que o juiz da ação, o Dr. Jorge". Tudo e flagrante instante para dizer que o cidadão e o advogado da parte são transgressores que "vivem" de processos, quando não peticionam e pedem LITIGÃNCIA DE MÁ FÉ e o pior ainda, são defendidos pela OAB-Ordem dos Advogados do Brasil - Seção - Minas Gerais, o cidadão nunca tem direito, e os profissionais de imprensa, quando relatam qualquer episódio que envolve advogados, são processados por "Tribunal" interno e condenados, sem direito a defesa presencial. Isso é democracia mineira e dos defensores da Lei, da Ordem e da Justiça, dos Estado.

A NET-CLARO, e seus advogados se forem multados pelo juiz, que aplica a Lei, no Juizado Especial, eles não pagam. Muitos nem respondem no processo e deixam o cidadão, ou a parte, acreditar que vai receber a multa, ao menos, para compensar anos e anos, existem processos que eles enrolam mais de 4 anos.

Os escritórios de advocacia que servem a NET-CLARO, possuem verbas para gastar, talvez, dentro dessa verba está sua comissão, quanto menos pagarem e quanto mais sobrar, melhor para ele que ficam com o capital de giro, que podem aumentar seu ganho e com isso, que sofre, quem perde patrimônio, quem atrasa contas a pagar, que perde o nome no mercado junto as instituições financeiras, é o cidadão, é a pequena empresa.

Os advogados e juízes, muitos honestos, a maioria, mas com uma parcela de juízes e desembargadores e juízes de Segunda Instância, desonestos, junto com seus funcionários de carreira. Parece, frisa-se, que ganham presentes, agrados, regalos. Pois, existem sentenças que estão totalmente fora da Lei 9.099/95 que rege os Juizados Especiais, e até mesmo da Lei em geral, do direito do cidadão, da parte fraca, como prevê a Lei, contra conglomerados financeiros com estruturas bilionárias que fraudam o consumidor e ganham nessa fraude com juros e correção monetária.

A empresa Claro tanto na telefonia fixa, quanto na internet, hoje associada com a NET, estão a dever ao cidadão brasileiro, em atendimento especializado e com qualidade. Jogam sempre a culpa nos 25% de impostos de ICMs, e preferem recompensar regiamente advogados espertos e sem escrúpulos nenhum com a verdade e com a justiça, do que prestar serviços contratados, especializados e de qualidade, conforme se constituíram no país.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde