Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 20 de novembro de 2018

O direito de ter opinião, mas opinião parcial e podre, contra governos e a nosso favor, é suspeita

Porque Bolsonaro não corta os U$$ 56 bilhões de dólares que a China investe no Brasil. Donald Trump não proibe empresas poderosas norte-americanas de explorar os chineses?

Governo de linha liberal, centralismo, linha dura e com empoderamento para militares e até paramilitares-justiça com as próprias mãos-, tipo esquadrão da morte. O governo cubano se defende, não é mesmo a mil maravilhas, todos sabem. Se fazem da saúde e dos médicos sua receita principal é porque investiram nisso e conseguiram com o partido único, com investimentos em educação, saúde e alimentação, as duras penas, com o embargo dos USA, alcançar expertise em medicina, em saúde. O Brasil paga porque é sem-vergonha, corrupto e seus governantes, como Ditadura Militar, José Sarney, Fernando Collor de Mello, até mesmo FHC e depois Lula e Dilma, que brigou muito com o PT e foi corrompido pelo poder do Partido, não investiram maciçamente em educação como o povo ou militantes, ou como preferem a esquerda, lutou. Educação, educação e educação e depois formar médicos, médicos sociais como se forma em Cuba, 2 anos de estudo téorico para conhecer o corpo humano e depois 4 anos lidando com as mazelas do povão, de todo o país, não somente das favelas, das metrópoles, da roça, do interiorzão, com os índios.
Bolsonaro em 24 horas destruiu um programa, o Mais Médico, que demorou anos e anos, décadas. E, a irresponsabilidade, é tamanha, que não tem nada para colocar no lugar. Ou seja, vai beneficiar o seguro saúde, os planos de saúde. Não vai beneficiar os médicos profissionais liberais, que trabalham para a classe média e a média alta. Estes possuem clientela, perde um pouco na crise devido o alto desemprego 12,5 bilhões de dcesempregados e provavelmente podem adoecer e vão precisar de médicos, se supõe.
Essa dissidente cubana, tem que explorar, para o lado da direita, e dos extremistas, principalmente. Ela é contra o governo castrista. Ele erraram como todos os governos, como até a igreja católica, que recebeu uma bofetada da cara que arde até hoje com a Revolução de Lutero, Calvino e outros. E, hoje, temos os crentes os protestantes, que falsificam a fé, e em nome de Deus, todos são demônios, lúciferes, menos eles, que são protestantes. Podem dar prejuízo, serem falsos, tudo em nome de Deus. Como os liberais, como os neoliberais.
No governo de Bolsonaro, agora, que vai mandar no país, é a raposa que vai tomar conta do galinheiro. A mesma, que aceitou a política de Fernando Henrique Cardoso, de doar U$$ 16 bilhões de dólares para os banqueiros que não voltaram para os cofres públicos jamais, moeda podre, títulos do governo.

Estas raposas, financistas e banqueiros, que ficaram multibilionários no governo de FHC, Lula e Dilma, agora vão mandar no país. Com juros altos, infração alta, desemprego alto e tudo forjado, planejado para que os salários fiquem achatados desde a época da Ditadura Militar, quando pegou o governo o salário mínimo era em média de R$ 1.780,00 e hoje será de R$ 1.006,00 mensais para o trabalhador que exercer a jornada de 8 horas com 1 hora para almoço. Isso mesmo, com a reforma reduziu, hora pode se comer trabalhando, tudo bem, não faz mal para o padrão mesmo, descansar o cérebro, não precisa, andar. Enfim mudar a rotina isso é besteira, eu como rápido mesmo, em 15 m como e depois vou ficar 45 m sem fazer nada, deitado. Isso é coisa para doente e não gera riqueza para o país, que entra, primeiro no bolso do patrão, do latifundiário, do super mercadista, do banqueiro e do financista.

A política do Bolsonaro para a saúde repercute no país, no Rio de Janeiro, o BOPE - comando da Polícia Militar, para invadir favelas e matar. Destruiu uma piscina, tudo bem, feita por traficantes. Mas, servia de diversão para comunidade. Pois, nunca o poder público chegou lá e fez alguma coisa nesse sentido. Conclusão, destruíram e não tem nada para colocar no lugar, ou seja, causou revolta naquelas que já estavam preparados para se tornar, talvez, bandidos. Agora com o efeito da ação do BOPE, estão mais do que preparados. Em 24 horas, em horas se destrói algo e não se coloca nada no lugar. Tudo em nome de uma política, velha, carcomida de ambos os lados. Todas as ditaduras do mundo são ineficazes, cruéis e criam privilegiados de grupos a favor e contra e divide o país, não cria desenvolvimento sustentável, porque censura todos os contra, mata todos os sonhos e todas as ideias, pensadores, livres pensadores somente aqueles que pensarem como eles. São como a Ku Klux Klan, que abriga nazistas e racistas, ricos e bilionários que defendem seus privilégios como os reis que eram inspirados por Deus e governavam em nome de Deus, com as espadas e o sangue de gente inocente derramado na terra.

Leia mais sobre a opinião de empresa alemã em comunicação, rede muindial: https://www.dw.com/pt-br/opinião-a-batalha-dos-médicos-entre-brasil-e-cuba/a-46362712

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde