Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Atenção usuários da Vivo, essa Operadora está cobrando Seguro indevido

A Operadora Vivo está com prática espúria de comercialização de Seguro para o Vivo, que a funcionária da empresa, não soube explicar do que se trata. Quando o usuário coloca crédito este some para cobrir a parcela do seguro. Não é avisado ao cliente que isso foi feito em sua conta.

O cliente vai tentar fazer ligações, navegar ou qualquer coisa que queira utilizar seu celular e não vai conseguir. Vai pensar que colocou no número errado, vai ligar para a empresa e a surpresa começa.

O que é preciso fazer, porque você somente vai ser atendimento depois de 25 a 30m de música de gosto duvidoso e muita propaganda chata da Vivo com voz de robot, é um saco que aumenta ainda mais sua indignação.

É preciso pegar o protocolo e simultaneamente registrar reclamação na Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações. A qual as empresas não estão respeitando mais também. A TIM, faz isso com seus clientes também, mas de outra forma.

O cliente recarrega e a TIM passa o valor para o plano que ela quiser no momento e não manda SMS e não avisa, nada. Você tenta usar o aparelho para pedir um UBER, por exemplo, conversar com cliente, está ferrado, o pacote não cobre para outros celulares, não lhe dá direito até mesmo ao WhatSapp, pois também não tem internet somente ligação de celular para celular e da TIM durante 30 dias, plano que ninguém quer, ninguém pediu e a TIM comeu seu dinheiro, como a famigerada prática de vender seguro da VIVO.

Isso pode gerar processo judicial por venda enganosa e até mesmo com pedido de Danos Morais. Mas, como os valores são pequenos, às vezes, não vale muito a pena mexer nesse "merdeiro", se a Anatel, que é poderosa, não consegue receber as multas que aplica nessas corporações mundiais, nós vamos sofrer anos a fio para receber indenização, mas vale a pena lutar e tentar, os Juizados Especiais e Fóruns estão abarrotados de ações judiciais desse tipo.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde