Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Droga que está sendo usada para combater depressa, bulemia e aneroxia

Há no mercado mineiro e ainda fazendo publicidade em jornais populares, clínica com o nome de Ketamina. Essa droga é nova e promete, se administrada, segundo relatos, a 0,5 ml intravenosa, e com procedimentos e acompanhamentos médico-psiquiátrico e de enfermeiros, combater a bulemia e a aneroxia e ainda a Depressão, causada por medicamentos e drogas ilícitas.

Só que, não pode tomar em excesso, auto medicação e também fazer tratamento com qualquer clínica e médico. O resultado do tratamento está ligado a todo acompanhamento técnico e não é cura para essa doenças. Os relatos, todos ainda não contabilizados como científicos. Este dado é muito, importante, não foram pesquisadas pessoas no total de 3 mil para mais que estes sintomas e que se sentiram bem depois da administração da droga e tratamentos.

A droga age em duas horas após a introdução na corrente sanguínea e a pessoa começa a experimentar o resultado após duas sessões no total de seis sessões medicamentosas e com a terapia que deve seguir o tratamento responsável. Por isso, a medicação simplesmente pode trazer dependência e frustração como o a troca de vício de drogas por outra droga, que resultará em fracasso.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 16.539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde