Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Estrada para a Saúde orienta motoristas sobre higiene bucal

Estrada para a Saúde orienta
motoristas sobre higiene bucal
Ação voltada aos caminhoneiros que trafegam no sistema Castello-Raposo marca o Dia Nacional da Saúde Bucal, celebrado em 25 de outubro
 
A CCR ViaOeste e Instituto CCR promovem nesta quinta e sexta-feira (24 e 25/10) ações de conscientização sobre os cuidados com a saúde bucal para os caminhoneiros. A iniciativa será realizada na base fixa do Programa Estrada para a Saúde, instalada na Área de Descanso do Caminhoneiro, no km 57 da rodovia Castello Branco, sentido capital.
 
Os profissionais do programa promoverão rodas de conversa com os caminhoneiros, chamando a atenção para a necessidade da frequente higienização da boca, com escovação dos dentes após todas as refeições, a importância do uso do fio dental e, principalmente, a necessidade de visitas regulares ao dentista. Durante os dois dias, os motoristas que participarem da ação receberão kit contendo creme dental, escova de dentes e fio dental. 

Vale destacar que o programa oferece atendimento odontológico gratuito aos motoristas constantemente por meio de uma parceria com a Interodonto. As consultas com dentista são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 13 horas. Nas terças e quintas-feiras, o profissional está disponível das 12 às 17 horas. Basta o caminhoneiro realizar o cadastro na recepção e o atendimento é realizado por ordem de chegada.   

Estrada para a Saúde

O Programa “Estrada para a Saúde”, da CCR ViaOeste, oferece a oportunidade do caminhoneiro cuidar do seu bem estar físico e mental gratuitamente. Na base, ele pode realizar: exames de glicemia, colesterol e pressão arterial; acuidade visual; cálculo de IMC; consultas especializadas com enfermeiros; tratamentos odontológicos preventivos; além de usufruir de serviços como corte de cabelo e massagem bioenergética. Os serviços são oferecidos diariamente em um moderno Centro de Atendimento, instalado na Área de Descanso do Caminhoneiro no km 57 da Castello, sentido capital.
 

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde