Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Será preciso um VAR para vigiar o VAR, nessa rodada do Brasileirão, o VAR operou Atlético Mineiro, Grêmio e Cnape

O VAR-Árbitro de vídeo, ou operou por suborno três partidas do Campeonato Brasileiro, ou querem fazer crer que coincidência existe, segundo Karl Young, não existe e sim energia canalizada para o devido fim.
Em três jogos, Palmeiras versus Atlético Mineiro, Cruzeiro e Grêmio e Flamengo contra a Chapecoense, este não precisava dessa vantajosa ajuda, ocorreu lances duvidosos que pela TV parecem que foram em uns penaltis e noutros não foram.


Plameiras e Atlético Mineiro, parece que ainda persiste a máxima, que dentro da casa do adversário juiz não apita penalti, só se for escancarado. Ontem o Pit Bull Felipe Melo, estava sem obedecer ninguém e entre uma de suas estripulias, já havia feito várias faltas sem advertência e cartão amarelo. Felipe Melo, dentro da área empurra, Igor Rabello, detalhe, empurrão é empurrão, pode ser com força, leve ou carinhoso, se há empurrão assim. Mas, é empurrão, caracteriza sim, princípio de agressão e transgressão a disciplina que orienta o esporte, em quase todos eles, há punição para o empurrão, quase sempre prática desleal. O árbitro da partida não viu e sequer o VAR que está sendo a "vedete" dos jogo e fator de acréscimo de tempo, em algumas partidas, os absurdos 10 minutos de bola rolando, ou seis onde muitos times fazem os gols de empate ou decisivos na partida, levar gol que decide a partida no acréscimo, é jogar todo o trabalho da equipe durante o treinamento e os 90 minutos jogados, mas pode ocorrer para ambos os lados, então é admitido.

Por último, as imagens na TV, não mentem e demonstram claramente que ao menos, obrigação, do árbitro, bandeirinha, pedir o VAR, assim ficou evidente que operaram para o Palmeiras ficar no empate e essa coincidência aconteceu em outros dois jogos da rodada, coincidência, mesmo? ou está igual na Fórmula 1, praticamente Hamilton é hexacampeão, e de repente aparece novato que ganha três corridas seguidas, emocionante.

No jogo do Flamengo contra a Chapecoense, que será rebaixado neste evento, pode ganhar todas, dessa maneira se salvaria, houve lance duvidoso que a TV não demonstra, porque congela a imagem e mostra os jogadores como se tivessem no lance na mesma linha, no entanto a defesa na Charpe fez a linha de impedimento na jogada conscientemente e a TV e nem os juízes e VAR, vêm outro jogador que observa e dá o passo a frente e deixa com esse passo no lance, feito na lateral direita, o jogador do Flamengo que o acompanha e o que entra e marca o único e chorado gol do Flamengo, que ainda não indenizou as famílias dos 11 meninos que morreram no alojamento e parece que mesmo assim vai sr campeão do Brasileirão, é Brasil, onde a justiça existe para pobre, preto e puta, mesmo, não é para gente normal e que é trabalhador.

O Cruzeiro Esporte Clube, é ouro emblemático time, que ganha tudo, mas seus dirigentes e principal torcedor, são pegos com helicóptero com 400 quilos de cocaína, acusações de desvios de verba público do Estado de Minas Gerais, quando governador, o tal de deputado federal, olha só, Aécio Neves, com suspeita de receber mais de 30 a 50 milhões de propina.
Não bastasse isso, esse time que ganha tudo, ainda tem o Zezé Perrella que tem acusação de seervir carne podre nos presídios de Minas Gerais, onde detento morreu intoxicado.

Tudo iddo é coisa de justiça, como os três processos, abafados pela imprensa nacional, onde pode perder pontos e até mesmo ser rebaixado para a Série B do campeonato Brasileiro, diretamente, após o julgamento. Obviamente que os juízes como o VAR vão operar por detrás e sairá a absolvição, o esporte brasileiro que todos amam de crianças a mulheres, a paixão nacional, da pátria de chuteira, é corrupto e essa corrupção nunca é investigada e colocada nos holofotes da sociedade para que seja melhorado, não, somente é pego em Doping os atletas de outras modalidades, nunca do futebol.

Este time jogou contra o Grêmio, no sábado e empatou  por um gol, sendo que este gol foi, segundo alguns cronistas e populares, o penalti do empate foi forçado. O mais impressionante é que se procurar agora, acredito que ainda está em tempo, não vai encontrar nenhuma imagem sobre o tal penalti onde Fred, bateu mal, fraco e o goleiro espalmou e como espancou a bola ela pegou efeito e bateu na trave, para sua infelicidade, entrou.

O Renato Gaúcho, em outras partidas, fala que não gosta e nem comenta sobre arbitragem, mas na sua opinião o VAR, que ele é a favor e todos do futebol, que é para acabar com esses favorecimentos precisa mudar, é preciso, talvez ter o VAR do VAR, agora, pois ele está errando dentro e fora do campo e ajudando quem não precisa e quem precisa a conseguir pontos que não conseguiria com futebol apenas.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde