Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html
Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html
Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico.
Ligue 31 97110-6665
quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Jair Bolsonaro como amesquinha o trabalhador deve querer economizar as indenizações
Jair Bolsonaro é provocador mesmo. Os militares da PM os mais noticiados todas as semanas estão nas manchetes de jornais por ter matado alguém, entre bandido e não não bandido. Não vamos colocar aqui na outra Lei da Estupidez, a de liberar armas para qualquer um, onde poderia ter mais de 4 revólveres em casa, mais de 50 balas ou projetis.
Agora, vai ser julgado na Bahia pelo assassinato de homem da paz que por discordar da eleição de Bolsonaro, em primeiro turno ainda, foi covardemente esfaqueado, Moa do Katunde, no Ceará não ficou por menos, mataram jovem de 19 anos que ia para comício, disputa política que não se resolve.
Como os crimes de policiais, nunca foram eles, agora então se aprovada a lei que lhe protege nunca a família das vítimas vão ter o consolo de ver o autor do assassinato atrás das grades e a indenização paga pelo Estado. Como é miserável, com o povo, como já provou em todos seus projetos que são para amesquinhar o trabalhador, Jair Bolsonaro deve querer assim ´/e economizar as indenização que o Estado deve pagar para as famílias daqueles que os policiais executam barbaramente.
Não vamos colocar nessa conta as prisões forjadas, o flagrantes forjados, as prisões de pessoas inocentes e que são maltratadas, espancadas, recebem tiros e tratamento de bandido e ainda ficam mais de dois anos presas. Tudo porque será permitido a qualquer policial, drogado, depressivo, louco e bárbaro fazer justiça com as próprias mãos.
Leia mais: https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/11/21/bolsonaro-anuncia-envio-ao-congresso-de-projeto-que-preve-isencao-de-punicao-para-militares-e-policiais-em-operacoes-de-glo.ghtml
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jornal de Saúde informa
Jornal de Saúde
-
MINAS GERAIS Em 10 meses, Escola do Trabalhador recebeu 47,7 mil matrículas do estado Com 31,2 mil inscritos, Minas Gerais é o t...
-
jornal de saude 'Quero rosas brancas enfeitando meu caixão', disse técnico de enfermagem à mãe antes de ser entubado e morrer de Co...
Nenhum comentário:
Postar um comentário