Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

A sátira é permitida desde que não achincalhe com coisas sérias e avacalhe mais ainda a História


Pera ai, apelação, tanto a séria de Mel Gibson, agora esse besteirol, que apenas reuniu muitas outras pilhérias que sempre se fez de Jesus Cristo da igreja católica, principalmente.
Agora precisa ler e analisar a história a fundo, fazer caricatura é uma coisa, agora pensar que essa caricatura pode ser verdade ou poderia ser é outra.
O movimento que Jesus Cristo é a expressão máxima e secundária, segundo os Evangelhos, uns afirmam, sem se responsabilizar que Jesus é Deus, outros, em seu discurso, que Jesus é filho de Deus, o que mais aparece.
Colocando o homem apenas, e a história da época, não pode colocar JC no meio de nada quanto é abordado na caricatura sacana do filme.
O homossexualismo, pedofilia, zoofilia, poliandrismo, no regime de clãs e tribal, era permitido o sexo entre familiares, pai e filha, mãe e filho. Depois com estudos foram separando e mesmo na sociedade Grega, Spartacus, onde soldados tinham amantes soldados, masculinos, era proibido chorar a perda do amante, mas era permitido a relação.
Esse breve histórico permite afirmar que o movimento que Jesus Cristo encabeçou e proferiu vasta filosofia, metáforas, alegorias, analogias históricas de costumes, leis, raças. Faz pensar que ele e seus apóstolos, a forma como morreram, supliciados eram contra, pode se dizer radicalmente, aos costumes da época e apontavam outros caminhos, sem interferir na vida das pessoas, radicalmente. Portanto, fizeram uma revolução sem ser revolucionários como conhecemos atualmente, não quiseram e nem tomaram o poder.
O poder depois que vieram a eles depois de anos e anos de pregações, mortes e tudo.
Pode se dizer que em todos os sentidos, em todo grupo sempre há dissidente, pensamentos contrários. O sexo, já foi colocado como sujo, como pecaminosa, como moeda. Depende de quem domina economicamente, para estabelecer direções sobre o sexo e a sexualidade.
Parece que o sexo precisa e deve ser analisado em todos os segmentos da vida do ser humano. O ser humano atual parece que se preocupa mais com o que os outros são e o que vão dizer dele do que o que ele é e o que ele faz em relação a sua vida, nisso inclui-se o sexo.
Até hoje, na sociedade atual, fala-se do homem solteiro, que não casou, sabemos também que existem tantos e tantos homens casados e homossexuais ou que levam vida dúbia, com filhos e família, aceitos. Bem, isso, não o caso.
Acredito muito que não pode deturpar a história que já oficial, tem muitas inverdades, que precisa sempre ser peneirada, purificada para que seus exemplos sejam mola propulsora e combustível para a evolução da humanidade e desmoralizando ou colocando dúvida nos ensinamentos de Jesus Cristo, que nunca escreveu nada, não seria esse o melhor conceito.

https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/o-que-se-sabe-sobre-a-sexualidade-de-jesus-houve-um-evangelho-er%c3%b3tico/ar-BBY7aWj?li=AAggXC1

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde