Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Diferença do judiciário americano para o brasileiro, o daqui, em MG cobra fiança até de pessoa com problema mental

Não sou americanista, nem prol a Donald Trump, igual ao Jair Bolsonaro, mas neste caso, em outros, a justiça norte-americana está anos luzes a do Brasil, em Minas Gerais, cobram Fiança até de pessoas com problema de saúde mental, a indústria da fiança, aqui em Minas Gerais funciona bem para o Judiciário para o cidadão ele nunca tem direito e as empresas sempre possuem mais direito e acabam pagando ou dando calote com aval judicial nas pessoas.

Cobraram R$ 50 mil de jogador de basquete francês, é o judiciário bolsonaista, cumpriu a determinação do patrão e puniu um francês, não foi o Macron.
Agora, o Jean às 19 horas estará na rua livre, leve e solto e com dinheiro no moço. Parabéns justiça que evitou uma tragédia e não causou outra, compreendeu que ele é pai de família, tem filhos e que a briga, a mulher também teve sua parcela de culpa. E, não é norte-americano, manda de volta, logo e pronto.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde