Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sábado, 7 de dezembro de 2019

Novamente o Facebook censura o Jornal de Saúde, isso é crime

Novamente o Facebook censura a imprensa. Sou jornalista e tenho conta no facebook como Marcelo dos Santos, que é obrigatório, mas é para o Jornal de Saúde. De ontem para hoje tive três publicações censuradas e sem justificativa séria e competente dentro da Lei de nosso país.
A primeira foi de matéria de Jornal O Globo que expõe quanto ganha o deputado na Suécia e as mordomias do deputado brasileiro, muito superiores.
Depois republiquei outra matéria de menina que precisa de ajuda e está em cadeira de rodas. Com foto dela e dos pais e nem dinheiro está sendo ventilado na matéria, mais apoio emocional.
Por último, texto onde cito o fascismo e outras considerações, comentários sobre matéria de outro jornal, devidamente e legalmente publicada e com circulação nacional.


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde