A tramoia do gov. que diz que Minas Gerais está falida, tirar dinheiro da Saúde, com menos assassinato, e dar aumento para a PM e Polícia Civil
Ele alega que a PM não tem reajuste tem 5 anos, o que não é verdade, sempre há quinquênio, reajuste de inflação. Não tem aumento salarial.
Romeu Zema, tem uma postura meio de ditador onde a última palavra é a dele, ele não pesquisa e não procura opinião de ninguém. Vem com suas propostas e as faz aprovar na Assembléia, como essa de adiantar a receita do Nióbio que futuramente vai quebrar mais ainda o Estado de Minas Gerais.
Seu semblante não é nada agradável nas entrevistas, não é sorriso, é vontade e transparência. Não é verdade tudo o que ele falou que a criminalidade diminuiu em 57% por cento, é a maneira que é feito a pesquisa. Na realidade diminuiu em 10% a criminalidade no Brasil.
Que o reajuste salarial para a policia vai economizar com a saúde, será menos esfaqueado, baleado - sendo que a polícia é um dos maiores autores de mortes e tiros em bandidos que se tem notícias, perde para Rio de Janeiro e São Paulo.
É uma ,mentira tão grande, que esse aumento teria o dom adivinhatório para diminuiu despesas hospitalares, que é muito mais por acidentes do que assassinatos. Com isso ele dá ao entender para quem sabe ouvir, suas tramoias, que isso é tramoia, ele pode retirar orçamento da saúde para aplicar no reajuste dos policiais, sendo que boa parte deles,são mais bandidos dos que os bandidos, aqui os milicianos, são mais caras de pau, ficam dentro da policia, mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário