A máscara de Gugu Liberato, apresentador de TV, milionário, caiu e juridicamente, não é fake news e nem fofoca de quem quer ver sua caveira, ou, difamação, é sujo tudo isso
A máscara caiu, não somente do apresentador Gugu, mas como prescreve o autor da ação e advogados da Indústria da Fama, que alicia jovens que ainda não possuem razão suficiente para avaliar as perdas em nome da Fama.
É cruel, saber que pessoas entram na sua casa todos os domingos, com sorrisão e com programas apelativos, de ajuda ao pobre, viagens, mobílias para casa, casa própria e sonhos realizados.
Mas, na vida pessoal, para satisfazer o ego, o prazer egoísta, não pensa no próximo, no futuro das pessoas, da bondade. Quem engana adolescente, criança pelo doce, simplesmente, ou lhe mente. Está cometendo ato que está influenciando no caráter dessa pessoas e causa traumas irreversíveis.
Gugu pagou o processo em 2017 e faleceu, agora em 2020, talvez até a morte desse apresentador seja também mantida em segredo "ele conseguiu segredo de justiça" mesmo sendo provado, que ele mantinha o jovem como amante. O poder do dinheiro no Brasil, no mundo atual, parece que compra tudo e tudo mesmo.
No testes dos meninos de se masturbar para saber o volume do sexo dos garotos, será que nenhum dos garotos denunciou para o pai, a mãe ou amigos. Se o fizeram, nunca ninguém fez nada?
É esse dinheiro e a complacência da Justiça, que para uns oferece o Sistema do Inferno, onde demônios e capetas vão uns vigiar o outro por anos, formando para canalhas, mais bandidos.
Por outro, a Justiça, com acordos, com abusador de menor, estupro de vulnerável, sexo pago. Tantos crimes, que o dinheiro comprou o sigilo, e passou como natural, como caso corriqueiro de justiça, pois ele o apresentador famoso e milionário, queria apenas o "silêncio" do ex-amante.
E, pelos relatos, Gugu, fazia parte de grupo de homossexuais, passivos que usavam de prestígio da TV para aliciar, isso mesmo, é o nome que a polícia usa, é isso também é aliciamento de jovens que sonham com a fama prometida, moeda de troca, para as carícias.
Devia vir uma Lei, chamada Gugu, ou Thiago, onde os contratos tragam cláusulas, óbvias, esclarecedoras, e que os pais frequentem ou que tenha pessoas de maior, responsável pela moral e caráter dos menores e maiores, que também sofrem isso.
Leia na íntegra a matéria que comprova tudo sobre o apresentador:
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/exclusivo-gugu-pagou-indenizacao-para-se-livrar-de-processo-por-abuso-sexual-de-menino-de-14-anos-por-joaquim-de-carvalho/
Nenhum comentário:
Postar um comentário