Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Jair Bolsonaro de não jogar a toalha e pegar o sabonete, pode estar com pé na rua e bunda na cadeira de presidente



Muito interessante, se Jair Bolsonaro, não jogar a toalha ele perde o consorte ministro da Justiça e ainda terá que indicá-lo para o Supremo Tribunal Federal. Caso não jogue e nem pegue o sabonete, agora, o que parece que ele não vai fazer ficará exposto a um dos tantos processos de Impeachment que tramitam e que, segundo notícias, foram analisados pelo atual desafeto o presidente do Congresso, Rodrigo Maia. Assim, o presidente está com um pé na rua e a bunda na cadeira de presidente.
Pode escapar do Impeachment, mesmo assim, terá que cumprir o acordo com o ex-ministro de indicar para o Supremo Tribunal Federal, como espécie de blindagem política, todos sabem que Sérgio Moro, atua politicamente, embora seja honesto e cumpra a lei e ajustiça, não usa a ética como timão de sua carreira, até então brilhante de juiz federal.
Particularmente, é muito interessante que isso ocorra, a mudança de juízes, por aposentadoria, a saída de Sérgio Moro, que poderia definitivamente militarizar o governo Jair Bolsonaro de cabo a rabo e com sua saída via portas do fundo, sem esvaziamento de gavetas, assumiria outro general, o vice-presidente.
Seria a volta ao poder dos militares, só que agora, pelo voto, democraticamente. Bom, não é mesmo, bem melhor do que aturar as insanidades mentais e mau humores de um certo capitão, revoltado, amante do fascismo, nazismo e continenteiro de bandeira norte americano, cruz credo, pé de pato manga lou três vezes. Vamos todos falar daqui há pouco yes, we have bananá!

leia na íntegra a demissão e motivos e os bastidores da política suja palaciana: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/04/bolsonaro-avisa-moro-que-vai-trocar-diretor-geral-da-policia-federal.shtml


Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde