
Pode escapar do Impeachment, mesmo assim, terá que cumprir o acordo com o ex-ministro de indicar para o Supremo Tribunal Federal, como espécie de blindagem política, todos sabem que Sérgio Moro, atua politicamente, embora seja honesto e cumpra a lei e ajustiça, não usa a ética como timão de sua carreira, até então brilhante de juiz federal.
Particularmente, é muito interessante que isso ocorra, a mudança de juízes, por aposentadoria, a saída de Sérgio Moro, que poderia definitivamente militarizar o governo Jair Bolsonaro de cabo a rabo e com sua saída via portas do fundo, sem esvaziamento de gavetas, assumiria outro general, o vice-presidente.
Seria a volta ao poder dos militares, só que agora, pelo voto, democraticamente. Bom, não é mesmo, bem melhor do que aturar as insanidades mentais e mau humores de um certo capitão, revoltado, amante do fascismo, nazismo e continenteiro de bandeira norte americano, cruz credo, pé de pato manga lou três vezes. Vamos todos falar daqui há pouco yes, we have bananá!
leia na íntegra a demissão e motivos e os bastidores da política suja palaciana: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/04/bolsonaro-avisa-moro-que-vai-trocar-diretor-geral-da-policia-federal.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário