Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Sápatras decretam uso de máscaras obrigatório nas ruas e o direito, onde fica?

Sápatras decretam uso de máscaras obrigatório nas ruas e o direito, onde fica?

Poder Público usa médicos e jornalistas que não possuem autoridade para Decretar e coibir a sociedade brasileira enquanto não cumprem com suas obrigações de CTIs com EPIs e outros. Da Rede Globo, principalmente, é vergonhoso assistir colegas se rendendo a essa enganação

O dr. Carlos Starling, infectologista, que não é cientista e tampouco tem trabalhos sobre máscara e confinamento, não tem aval para abalizar Decreto onde obriga nas ruas as pessoas usarem máscaras, sem estarem em grupo de risco ou contaminadas.

Não há nos anais científicos médicos ou de cientistas estudos que comprovem que a máscara e o confinamento evitem a propagação do vírus. Não se sabe ao certo nem como ele se propaga, se sabe sua vitalidade em 24 horas a 3 dias.

O confinamento é para oferecer tempo ao Poder Público de fazer o que não fazia, ou seja, ter leitos com CTIs e em casos de Pandemias os hospitais de base ou de Campanha com CTIs, que nao foi feito a contento no Brasil, estão parados enquanto a população foi presa por 30 dias.

É tão relativo que o confinamento evite a contaminação como a contaminação. |Na Itália e outros países morrerem milhares de pessoas mesmo com o confinamento, morreria mais sem o confinamento se tivesse leitos com UTIs e respiradores, talvez, não e relativamente, sim.

O ar que respiramos é composto de hidrogênio, oxigênio e nitrogênio, poderosos em matar bactérias, germes, vírus. Portanto respirar corretamente seria o ideal para o ser humano.






Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde