Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 21 de junho de 2016

A Venezuela por infatilidade política passa fome até Lênnin recuou com a NEP diante disso

Nicolás Maduro poderá responder em Corte Marcial ou no Tribunal de Haia por crime de Lesa Pátria ou contra a humanidade. Parece que tanto a direita que fechou fábricas e indústrias, quanto o governo esquerdista, que usa indevidamente o nome de socialista, também quer controlar a população através da alimentação.

As ações e as brigadas revelam isso e junto com a teimosia de Maduro se perpeturar no poder e não convocar uma junta de transição para novas eleições que consiga apaziguar os ânimos. Ele criou foi brigada popular de simpatizantes para cuidar dos alimentos, vigiar e distribuir para a população faminta.


O mais preocupante é que gangues armadas saqueam lojas de chineses, qualquer pessoa que tenha comércio de alimentos e não apenas pegam os víveres. Preferem destruir tudo, desde a mobĩlia até a instalação de alvenaria. Isso claramente é orientação para que neste local não se tenha mais nenhuma atividade de compra e venda de alimentos. O que se conclui que o governo conforme algumas declarações tíbias, de que Maduro quer controlar a população com a comida que ele compra e distribuia nos locais mais pobres.

Há notícias que os ricos da Venezuela não sentem essa crise. O pobre é que está sofrendo e serve como moeda de pressão entre a direita e a esquerda que há mais de três anos depois que Hugo Chávez morreu de complicações de Câncer, e que o escolhido por ele Nicolás Maduro assumiu o poder.

O fator mais agravante é o do que o petróleo que chegou a custar até R$ 130,00 o barril despencou hoje para cerca de R$ 66,00 ou U$ 22,83 dólares. Mas, isso não é a principal desculpa devido o USA comprar quase toda a produção petrolífera da Venezuela, Chávez chegou a ter em caixa mais de U$ 30 bilhões de doláres, mesmo gastanto muito com obras sociais e perdendo dinheiro ou não aposta na indústria e na agricultura do país que hoje sofre com a falta de fertilizantes. Mesmo com a maior reserva de petróleo da América Latina mais de 298 bilhões de barris, o petróleo da Venezuela é grosso e eles compram vez ou outra petróleo refinado dos USA durante os 40 anos o maior comprador e nunca vendedor devido a Lei que foi abolida recentemente, as reservas norte-americanas e produção não chegam a 10% do petróleo venezuelano.

Leia mais esses textos para entender melhor esse drama de má administração e infatilidade política, até o grande revolucionário russo Wlaldimir Lênnin recuou e escreveu a NEP a Nova Ordem Econômica onde admitia a economia mista entre socialismo e o capitalismo para a Rússia de 1922, pós guerra mundial e Revolução Bolchevique, que executava os traidores e corruptos com pelotão de fuzilamento, depois de julgamentos sumários: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/the-new-york-times/2016/06/21/onda-de-saques-revela-fome-profunda-entre-venezuelanos.htm

Segundo texto sobre petróleo
http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/conheca_pais/venezuela/contexto_economia.html

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde