Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Segundo pesquisa, 93% das pessoas não consomem algum alimento que consideram importante ...

Quem conhece e pesquisa sobre nutrição e se depara com análises dos alimentos em vitaminas e sais mineirais, sabe muito bem que quem planta e comercializa super estima o valor desses alimentos. Os alimentos ricos em determinadas vitaminas e sais minerais, principalmente se tiver alguns estudo divulgado pelo Globo Repórter e outros meios de comunicação que já estão caros obedecem a tendência de ficar mais caros ainda.

A população não evita o consumo torna-se proibitivo para a população e torna-se comida de rico, como o caviar que tornou cliche e refrão de música de Zeca Pagodinho. As frutas na década de 60 eram muitas delas importadas e custavam muito para o pobre e eram motivos de enfeites e cestas de Natal, imagine, este alimento tão importante na estrutura de crianças em formação e para a manutenção de jovens, adultos e idosos. Hoje a agricultura nacional, melhorou em certo sentido há maior oferta com preços acima ainda do poder aquisitivo de todos, para manter dieta saudável e equilibrada, que afastaria o médico, como se comer uma mação todos os dias. É crença na Inglaterra e o Papa João XXIII o fazia, comia três maçãs diárias, assim afirmam.

As castanhas hoje são as frutas do amanhã. A desculpa é quase igual a dos dentistas que o material é importado, portanto, o serviço sai caro mesmo e se quiser. Assim fica impossível uma família consumir um quilo de amêndoas a mais de R$ 250,00 o quilo se dividir em quatro pessoas a 250 g se acaba em um dia.

Leia mais


jornal de saude
Atualização assim que ocorre 29 de junho de 2016


NOTÍCIAS


Tribuna da Bahia
Segundo pesquisa, 93% das pessoas não consomem algum alimento que consideram importante ...
... que não são tão saudáveis como gostariam e 45% sentem-se culpados quando não comem da maneira que consideram adequada para ter saúde ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante



Jornal do Brasil
Jardim Botânico tem debate sobre planta medicinal e saber negro
'O saber negro: um olhar de saúde integral' é o tema da palestra que acontecerá, no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, na quinta-feira (30), às 15h.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde