Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 12 de julho de 2016

No nordeste o chikungunya mata mais e a Saúde Pública está assustada com tantas mortes


 Segundo Uol notícias o Chikungunha ou Chikungunya já matou vários pessoas no nordestes tão rapidamento e mais do Zika Vírus e até mesmo a Dengue existem causas profundas que não se resolve no Brasil. A primeira é o saneamento básico. Depois vem o agrotóxico nos alimentos e terceiro a imunidade das pessoas que está se perdendo cada vez mais.

O país precisa de programas de combate a pobreza e não de programas de mortalidade para os pobres. Ao investir nas questões básicas sempre haverá geração de empregos, renda e soluções. Tanto é verdade que os médicos e cientistas não conseguem resolver a Dengue desde a década de 90 são quase 30 anos de luta e mortes.

A vacina vai resolver e criar anticorpos, mas pode o vírus ser mutagênico, como com os antibióticos e outros vírus como o da gripe, o influenza, e u intricado campo de informações que a medicina curativa se assusta devido não ter condições às vezes humanas de tratar tantas pessoas, conforme, a foto demonstra. E, no recém inaugurado UPA de São Cristovão em Belo Horizonte quando o Zika Vírus estava atacando eram dezenas, centenas de pessoas espalhadas pelos corredores e numa região de favela e sem saneamento básico com esgoto que passa in natura nas ruas. É muito atraso, é muito descaso com o dinheiro público e com o cidadão, o ser humano que trabalha e paga seus impostos.

Leia a matéria completa

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2016/07/12/chikungunya-desafia-ciencia-e-ja-mata-mais-que-dengue-e-zika-juntos-no-ne.htm

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde