Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Glaucoma é tema de peça teatral em Salvador

 
Informe cultural
 
Glaucoma é tema de peça teatral em Salvador
Por meio do projeto Humor em Doses, Allergan alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença
 
Segundo a Sociedade Brasileira de Glaucoma hoje 1 milhão de brasileiros são acometidos pela doença que é capaz de causar cegueira se não for tratada a tempo. A doença não tem cura mas pode ser controlada com tratamento adequado e contínuo e quanto antes o diagnóstico, maior a chance de evitar a perda de visão.
É com este foco que a Allergan Produtos Farmacêuticos, em parceria com a Incentivar Produções do Grupo Komedi, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, leva a apresentação teatral “Humor em Doses” às Instituições de Salvador nos dias 29 e 30 de agosto. O projeto levará informação sobre Glaucoma com muita música e humor, arte, conscientização e entretenimento a instituições e casas e repouso, buscando alertar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.
Por meio de intervenções lúdicas com a plateia presente, os cinco médicos-atores contam os principais fatos que aconteceram em seus plantões e destacam as histórias relacionadas ao Glaucoma. Assim, abordam importantes informações sobre os sintomas, diagnóstico, tratamento etc. de forma leve e descontraída. Nesses serão feitos trechos dos esquetes da peça teatral mesclados com as paródias e as atrações circenses, passando as informações de prevenções contra o Glaucoma com muita diversão.
No dia 29 de agosto, a Casa de Repouso A Flor da Idade recebe a peça às 10h. No mesmo dia, o Asilo São Lázaro sedia a peça às 14h. Dia 30 é a vez da Casa de Repouso Vida Ativa às 10h, e às 13h30 a apresentação é no Abrigo São Francisco de Assis.
 
Ficha técnica:
Autor e Diretor: Raul Figueiredo
Elenco: Companhia Luar Ao Avesso
Patrocínio: Allergan
Produção: Incentivar Produções
Apoio: Komedi Projetos
Realização: Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet

 

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde