Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Os dentistas brasileiros cometem mais uma Jocilene de Franca morre após extração em Mato Grosso

Certa vez aqui em Belo Horizonte na Clínica São Judas Tadeu, na rua Caetês, certa dentista quebrou meu dente. Reclamei e a clínica nada fez. Fui ao CRO-Conselho Regional de Odontologia. A clínica pagou um sem vergonha de um dentista que deu um laudo totalmente diferente sobre a quebra do dente.

Os conselheiros reclamaram que trabalham no Conselho de Ética de graça. Essa profissional não foi expulsa, sequer apareceu durante a audiência e ficou por isso mesmo. Eu fiquei no prejuízo e já gastei mais de R$ 500,00 com este dente e sempre preciso trocar a resina que cai, sistematicamente e não posso comer pipoca por exemplo que quebra.

Jocilene de Franca morta após extração de dente em Mato Grosso
Também fiz um canal, que ficou mal feito. Desta feita, a dentista pagou para outro profissional fazer o canal. Depois de alguns anos o dente quebrou com prótese e tudo. O mais grave aqui em Belo Horizonte, foi quando fui tratar este mesmo dente e o dentista simplesmente roubou minha prótese feita em ouro. quando contestei disse que ia me devolver mas antes argumentou que era nióbio.

Agora uma dentista devido a extração mal feita e maus cuidados após a extração, a pessoa de 31 anos morre ee a profissional vai ser indiciada. Já sabem não vai dar em nada para elea. a Pessoa jovem ainda de 31 anos é que perdeu. Os dentistas brasileiros são careiros, seletivos e agressivos. Não atendem ninguém de graça, alguns chegam a cobrar a consulta para avaliação da prestação de serviços e usam material de quinta categoria para o tratamento de prótese.

Leia mais
http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2016/08/dentista-e-mais-2-sao-indiciados-por-morte-apos-extracao-de-dente-em-mt.html

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde