Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Frutajá vem com embalagem segura, dose pensada, o purê frutas que pode nutrir e liberar toxinas intestinais

Recebi um release e fiquei curioso para conhecer esse produto acima. A embalagem é interessante, segura e super prática e a campanha de Leve no Bolso é acompanhada dessa segurança.

Muito prático ter em mãos em qualquer lugar polpa de frutas como maçã e banana. Somente essa mistura é que impede o consumidor de tomar decisões. Mas, acredita-se que haja produtos específicos, há cliente que não gosta muito de banana e outro de maçã, raro, mas há organismos que são sucessíveis as vitaminas e sais mineiras. Mas, isso é outra conversa.

A principal mesmo é que o sabor desse purê de frutas que poderia sr comparada a uma barra de cereais, a embalagem com 90g de purê de frutas naturais, sem aditivos, conservante, aromatizantes, açúcar. Não contém glúten, muito raro em frutas, mas não podemos esquecer que o glúten advém do trigo.

Então, com todas essas qualidades. O Frutajá é corretamente dentro da política do controle das compulsões. Avisa que é calórico. Assim, a embalagem e a praticidade pode conter o impulso de consumir vários em pouco espaço de tempo.

Particularmente, o purê de frutas, em média de 30 m mexeu com o intestino grosso. Para as pessoas com dietas e com problemas de prisão de ventre, não são todos, o Frutajá poderia ser daqueles aliados excelentes.

Marcelo dos Santos - jornalista - MTb 126,539 SP/SP

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde