Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

IPCA desacelera e fundos multimercado ganham força


De acordo com a consultora de investimentos da Órama, Sandra Blanco, o ritmo da inflação é um dos determinantes para a decisão sobre a Selic na próxima reunião do Copom
O Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de agosto desacelerou em relação a julho, registrando alta de 0,44%, ante 52% do mês anterior. No entanto, o acumulado dos últimos 12 meses chegou a 8,97%. Com a pressão inflacionária cedendo, mesmo que timidamente, as aplicações fundos multimercado são os mais recomendáveis.

De acordo com a consultora de investimentos da Órama, Sandra Blanco, o ritmo da inflação é um dos determinantes para a decisão sobre a Selic na próxima reunião do Copom. Com a inflação perdendo força, ela afirma que os fundos multimercado deverão apresentar os melhores resultados, justamente em função do aumento da expectativa do começo de um ciclo de corte de juros.

Para o economista-chefe da Órama, Alexandre Espirito Santo, o grupo alimentos e bebidas, uma das grandes preocupações, apresentou um comportamento de preços bem mais favorável em agosto, o que acabou influenciando o resultado do IPCA positivamente. "Creio que o cenário caminha para uma pequena redução da Selic já em outubro, o que será ótimo nesse contexto de virada da nossa economia", prevê.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde