Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Lula ex-presidente da República, ministro da casa Civil, sem posse, presidente do PT, chora e como menino pobre nordestino ironiza a justiça

A imagem pode conter: 2 pessoas
Essa de gozar, ridicularizar os procuradores como Lula está fazendo não vai dar certo para o PT e para Lula e sua turma. Isso faz com que a opinião pública fique mais irritada e os meios de comunicação especulem mais ainda.
Dar entrevista e não permitir a jornalista que não façam perguntas é coisa de ditador. Se mostra como o menino pobre, que passou fome e que venceu na vida. Que governou o país e que precisava em nome da coalizão de governo, onde somente, ele que é político forjado pelas benesses de outros políticos como Teotônio Villela, Ulisses Guimarães, entre muitos outros. Lula não é nada, ele se corrompeu no Mensalão, na Lava Jato e se houver justiça no Brasil terá que ser exemplo. Talvez escape, já é septuagenário, daí pode escapar quando o processo mandar prender alegar senilidade.

Obviamente que ninguém aguarda que ele se entregue e entregue toda o esquema dos políticos corruptos os quais ele elogia, como trabalhadores que perdem o emprego e que disputam o emprego a cada quatro anos. Faça o favor, político é um estado, é ser, não é profissão, carreira é o administrar o bem público e comum para o seu bem e o bem de todos. Será que Lula nunca leu o que é política, ou acha que esse toma lá da cá, que ele aceitou e jogou e se deu com a 13s Vara de Crimes contra a Finanças. "Se dei mal" né Lula...? ou Lulinha Paz e amor.



 Leia sobre os procuradores e o que eles realmente disseram quando leram a peça acusatória sobre Lula e seu esquema de propina que a Operação Lava Jato acusa dele ser o principal idealizador e também beneficiário na figura de presidente do Partido dos Trabalhadores PT que se tornou um partido de legenda, eleitoreiro e que compra votos de militantes pagos a preço de ouro, alguns como deputados federais e senadores da República. Isso está fartamente provado e se o Brasil tivesse legislação mais séria o PT estaria hoje fora do páreo político ou então cindido.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde