Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

São José dos Pinhais é a quarta cidade do Paraná a receber o projeto Corrida Legal


Atividade do projeto + Saúde da CAA-PR incentiva advogados e dependentes à prática de caminhada e corrida de rua, com treinamentos supervisionados por profissionais de educação física
Em setembro, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) implanta o projeto Corrida Legal na quarta cidade do estado, em São José dos Pinhais. O treino inaugural, marcado para o dia 15, com concentração a partir das 7 horas no Parque São José dos Pinhais, já tem a confirmação de 21 inscritos.

A atividade do projeto + Saúde da CAA-PR, já desenvolvida em Curitiba, Londrina e Maringá, consiste na formação de grupos para a prática de caminhada e corrida de rua, com treinamentos supervisionados por profissionais de educação física.

Com subsídio da CAA-PR e apoio da Unimed Paraná, o projeto não tem mensalidade para advogados, apenas taxa de inscrição para ter direito a uma camiseta do grupo. Para dependentes estatutários, além da inscrição, o investimento é de R$ 50 mensais.

Interessados devem inscrever-se pelo site www.caapr.org.br/corrida-legal.php. Os treinos acontecerão todas as terças e quintas-feiras na cidade da região metropolitana de Curitiba, a partir da data do treino inaugural, sempre das 7 às 8 horas.

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde