Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Poesia para letra: Canalha do Face


Canalha do Face

Canalha como pode fazer isso comigo
Pediu para deitar comigo e chegou ajoelhar
E nem foi tão bom assim e agora espalha para
Seus amigos que dormiu comigo.
Coloca até no Facebook que transou comigo!

Canalha sem expressão, sem sentimento e ataca
O coração alheio, fere quem lhe deu carinho implorado,
Chorado, covardão e poltrão precisa de auto afirmação
Você precisa ser cruel para ser feliz, dizer que fez sexo
Para seus amigos lhe dá gozo, prazer de que jeito, conta
Como é que você faz?

Somente uma mente canalha e doentia pode publicar
Sair se vangloriando um beijo roubado, uma noite mendigada.
Canalha infeliz se aguenta com infelicidade que Facebook
Não é realidade, e seus amigos, são apenas amizades,
São tão traíras quanto você que é um canalha, que não
Consegue aprender a saber viver.

Só agora que li no Face é que fiquei sabendo que você
Disse que ia me galhar, até apostou que iria me conquistar.
Ganhou o que canalha? alguns copos de cerveja e risos de deboche?
Lá dentro, quem você é, animal, que brinca com o sentimento
Das pessoas e menospreza os seus.
Apenas um nome lhe traduz, é este, canalha.

Masaloro – 10/11/16

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde