Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Orthofix é denunciada por pagar médicos para indicar seus produtos, atenção doentes

É costume que a palava do médico é a última e quase que imperativa em se tratando de remédios, produtos e cirurgias. Saiba que isso precisa mudar e tem mudado. Sobre os disgnósicos não é sempre que o médico está certo.

Noutro um conhecido passou mal e foi atendido pelo UPA - Unidade de Pronto Atendimento do bairro São Cristovão, recém inaugurada em dezembro e extensiva do Hospital Municipal Odilon Berehns, ou seja, experiente. Não é que deram alta depois de quase 12 horas de observação com diagnóstico de Dengue.

Na madrugada o senhor que não tinha um pulmão teve seu quadro piorado e foi socorrido novamente e não resistiu veio a óbito. A conclusão, diagnóstico errado, ele estava com pneumonia. Depois eles dizem e muitos defendem os médicos, que a pneumonia foi contraída de um dia para outro.

Minha mãe morreu assim. Teve num dia no UPA de São Benedito, MG., ela tinha vindo de São Paulo, de diabetes melitus, nunca havia tido qualquer sintoma, quadro. A retirei na terça-feira da UPA e levei para casa e comprei o medicamento.

Na madrugada de quarta-feira, ela passou mal, foi internada na mesma UPA e aguardava transferência para outros hospital com mais condições. O laudo médico dessa vez, pneumonia, que mais mata crianças e recém nascidos e idosos no Brasil.

Uma grande médico diagnosticou e prescreveu o tratamento de sete dias de antibiótico que foi interrompido por umas bibas revoltadas que as transferiram de madrugada para o Hospital Santana, fechado, somente às 8 horas o diretor me atendeu e começou a medicação. Mas, era tarde.

Este diretor me pediu milhões de desculpas e no mesmo dia arrumou uma vaga na CTI do Hospital Odete Valadares onde ela veio a falecer.

Toda essa história é para você paciente não aceitar o laudo de médico e tampouco a indicação de medicamento, laboratório, pessoal e qualquer coisa do médico. Avalie e consulte outros colegas, não compre e nem aceite nada as cegas, você pode estar sendo enganado e seu ente querido pode vir a pagar as consequência no futuro.

Leia mais sobre a corrupção na saúde nessa matéria publicada pela Isto É e Estadão de São Paulo e mais investigações estão por vir na área da saúde.
http://www.istoedinheiro.com.br/investigacao-sobre-setor-de-saude-ganha-folego/

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde