Marque sua Consulta Dr Saúde Bh- 31 97110-6665-jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html

Marque sua consulta conosco o mais Rápido que pudermos lhe atender: http://jornaldesaude.com.br/drsaudebhmarcacao.html Vamos procurar todas as especialidades médicas, com grande diferencial, melhores preços, melhor atendimento, melhor experiência e seriedade na ciência, no diagnóstico. Ligue 31 97110-6665

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Cardiologista curitibano é palestrante em encontro médico na Espanha


O cardiologista João Vítola, diretor-geral de clínica de diagnósticos, é um dos convidados para a Reunião sobre Diagnóstico e Estratificação de Risco de Doenças Coronarianas por meio da Cardiologia Nuclear, que ocorre entre os dias 13 e 17 de fevereiro, em Madrid, na Espanha.

As palestras do cardiologista, único médico brasileiro no evento, abordarão resultados do grupo de Protocolos de Estudo em Cardiologia Nuclear da Agência Internacional de Energia Atômica da ONU, do qual faz parte, e como fazer a quantificação dos resultados nas imagens dos exames nucleares.

O objetivo do encontro é fortalecer a prática de cardiologia nuclear, por meio de discussão e apresentação de técnicas e exames da cardiologia nuclear para melhorar o atendimento de pacientes com doença arterial coronariana. A realização é da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) com apoio do Governo de Espanha por meio do Centro de Organização Médica Colegial de Espanha (OMC) e Conselho Geral de Colégios Oficiais de Médicos (CGCOM).

Nenhum comentário:

Jornal de Saúde informa

Jornal de Saúde